Leia também:
X Dodge é alvo de ação no STF por negar vaga de garagem

Carlos Bolsonaro relembra um ano da facada contra o pai

Vereador fez publicação nas redes sociais lembrando da data

Paulo Moura - 06/09/2019 09h24

Vereador Carlos Bolsonaro Foto: Reprodução

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro (PSC), publicou em suas redes sociais, uma mensagem em que relembra que nesta sexta (6) completa um ano da facada recebida pelo pai, o presidente Jair Bolsonaro, quando fazia campanha para a Presidência da República em Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais.

– Hoje faz um ano da facada que quase matou meu pai! No final de semana passará pela quinta cirurgia devido ao ocorrido. A esperança que as coisas darão certo é que me mantém de pé! Na vida, nada é perfeito, entretanto temos que ter fé! Bom dia a todos! – escreveu.

A lesão causada pela faca fez com que Bolsonaro precisasse passar por quatro procedimentos cirúrgicos durante a recuperação. Uma quinta intervenção está marcada para este sábado (7), em São Paulo, para a retirada de uma hérnia. Por conta disso, ele deve passar dez dias afastado do Planalto.

O autor da facada, Adélio Bispo, continua preso em um presídio federal em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Ele foi diagnosticado com transtorno delirante persistente, mas se recusa a fazer tratamento.

Leia também1 Guedes se desculpa por dizer que Brigitte Macron é feia
2 Saiba o que faz o PGR e o que falta para ele assumir o cargo
3 Silvio Santos aceita convite de Bolsonaro para 7 de setembro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.