Leia também:
X Polícia resgata criança que estava ‘casada’ com familiar

Cantora Vanusa recebe alta de hospital após 32 dias internada

Ela ficou internada com pneumonia e anemia

Pleno.News - 09/10/2020 17h21 | atualizado em 09/10/2020 18h33

Vanusa recebe alta e deixa o hospital após 32 dias Foto: Reprodução

A cantora Vanusa recebeu alta do hospital em que estava internada há 32 dias, em Santos, conforme boletim médico divulgado nesta sexta-feira (9).

– Estamos começando um novo tempo em nossas vidas, quero agradecer a Deus por tantos amigos, aos fãs, que fizeram correntes de orações, promessas e preces, aos artistas, sempre presentes em amor e atenção, e à imprensa, muito disponível e atenciosa com minha mãe, sempre. Espero que o nosso próximo encontro seja só com excelente notícias – afirmou seu filho, Rafael Vanucci, em comunicado divulgado por sua assessoria.

No dia 7 de setembro, Vanusa foi internada em um hospital na região de Santos, no litoral paulista, por causa de problemas respiratórios.

Nos últimos anos, Vanusa enfrentou problemas com bebidas e remédios, além de uma forte depressão. Sua saúde se deteriorou depois que ela contraiu a bactéria H Pylori ao beber água. Ela também tem suspeita de Alzheimer.

ÍNTEGRA DO BOLETIM MÉDICO DE VANUSA
O Complexo Hospitalar dos Estivadores informa que a paciente Vanusa Santos Flores, de 73 anos, teve alta nesta sexta-feira, dia 9 de outubro de 2020, depois de uma internação de 32 dias.

Vanusa entrou no hospital no dia 7 de setembro com quadro de pneumonia e anemia. Em 12 de setembro, precisou ser transferida para a UTI da unidade, onde permaneceu até a completa reversão do quadro, quando retornou ao setor de Clínica Médica, seguindo para a alta hospitalar.

*Estadão

Leia também1 Cantora Vanusa é internada com problemas respiratórios
2 Vanusa está com Alzheimer, confirma filha da cantora
3 Filho de Vanusa lamenta: 'Não sei se terei outro Dia das Mães'
4 Cecil Thiré, ator de A Próxima Vítima, morre aos 77 anos
5 Família de modelo revela que ela não estava desaparecida há 1 ano

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.