Cantor Eduardo Costa detona discurso de Fernanda Lima

Ele afirmou que ela está do lado mais fraco e que "a mamata vai acabar"

Pleno.News - 08/11/2018 12h06

Eduardo Costa detona discurso de Fernanda Lima Arte: Pleno.News

O cantor sertanejo Eduardo Costa detonou, nesta terça-feira (6), o discurso da apresentadora Fernanda Lima no último programa Amor&Sexo. Em um comentário pelo Instagram, ele criticou a fala, que foi considerada como boicote a Jair Bolsonaro.

– – Vamos sabotar as engrenagens desse sistema de opressão, homofóbico, racista, patriarcal, machista e misógino. Vamos jogar na fogueira as camisas de força, da submissão, da tirania e da repressão. Vamos libertar todas nós e todos vocês. Nossa luta está apenas começando. Prepara-se, porque essa luta não tem volta. Bora sabotar tudo isso? – disse a apresentadora.

O comentário do sertanejo foi feito em uma publicação do perfil Gina Indelicada, que reproduziu parte do discurso de encerramento de Lima.

– Mais de 60 milhões de brasileiros e brasileiras votaram no Bolsonaro e agora essa imbecil com esse discurso de esquerdista! Ela pode ter certeza de uma coisa: a mamata vai acabar, a corda sempre arrebentar pro lado mais fraco e o lado mais fraco hoje é em que ela está. Será que essa senhora só faz programa para maconheiro, para bandido, para esquerdista derrotado e para esses projetos de artistas assim como ela? Bolsonaro não está sozinho. O povo está com ele e a senhora pode ter certeza: o Brasil vai sabotar é a senhora se Deus quiser. Sérgio Moro vai começar a ajudar a sabotar, pode esperar. E tenho dito – escreveu.

O comentário do cantor foi curtido pela modelo Jaqueline Khury.

LEIA TAMBÉM+ Discurso de Fernanda Lima soa como boicote a Bolsonaro
+ Novela da Globo exibe cena de incesto e revolta espectadores
+ Quê? Pabllo Vittar concorre a mulher mais sensual do Brasil

  • Adicione nosso número de WhatsApp: +55 (21) 97150-9158 e envie sugestões direto para a redação.