Leia também:
X Senador faz desabafo e chora ao falar sobre Torres na prisão

Brasileira é morta com cinco facadas no pescoço, na Bolívia

Marido da vítima é o principal suspeito

Monique Mello - 07/05/2023 12h33 | atualizado em 08/05/2023 12h05

Janaína Menezes da Costa Foto: Reprodução/Redes Sociais

Janaína Menezes da Costa, uma brasileira de 32 anos, foi encontrada morta neste sábado (6), com cinco facadas no pescoço. Ela residia em Cobija, cidade na Bolívia que fica na fronteira com o Brasil.

O corpo de Janaína estava ao lado de seu marido, que também apresentava um ferimento no pescoço, mas estava vivo. O homem, um empresário de 37 anos conhecido como Serginho, foi levado ao hospital e não corre risco de morte.

A polícia e o Ministério Público da Bolívia trabalham com a hipótese de feminicídio. O casal teria discutido e, após matar Janaína, Serginho teria tentado suicídio.

Marido da vítima é suspeito Foto: Reprodução/Redes Sociais

– Amanhecemos com uma notícia fatal, que enluta não somente a família, mas toda população. Trata-se de um feminicídio, algo que há muitos anos não tínhamos, desde 2021. As causas da morte ainda estão sendo investigadas, mas presume-se que seja por choque hipovolêmico (perda de grande quantidade de sangue) – disse o procurador Marco Renato Peñaranda.

A prefeitura de Brasileia, cidade do Acre onde Janaína nasceu, lamentou a morte da brasileira, que deixou três filhos pequenos.

– Sua memória jamais será esquecida entre seus amigos e familiares. Que Deus conforte a família e amigos neste momento de dor, e que as boas lembranças sempre ilustrem nossos pensamentos – diz a nota.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.