Leia também:
X Jair Bolsonaro avisa: “Não tem medida impositiva ano que vem”

Bolsonaro viajará para ficar com os filhos e netos no fim do ano

Presidente planeja ir à Santa Catarina antes do Natal e ao Guarujá no Ano-novo

Pleno.News - 18/12/2020 07h22 | atualizado em 18/12/2020 09h50

Jair Bolsonaro e os quatro filhos homens Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro já programou os próximos dias ao lado dos filhos e netos. Bolsonaro está com viagem marcada para sábado (19), para São Francisco do Sul, no litoral Norte de Santa Catarina, apesar de algumas das cidades do estado terem sido fortemente afetadas por chuvas.

O presidente viajará sem a companhia da primeira-dama, Michelle, que permanecerá em Brasília com alguns compromissos na sua agenda voltada para a área social. Ele quer passar a semana ao lado dos filhos.

O escalão avançado da Presidência da República já esteve visitando a cidade de São Francisco do Sul e suas redondezas. Até unidades hospitalares foram percorridas pela precursora presidencial, para checar o potencial da região, caso haja alguma necessidade, como é de praxe.

Em Santa Catarina, o presidente ficará hospedado no Forte Marechal Luz, que é uma base histórica, à beira da praia. O secretário Nacional da Aquicultura e Pesca, Jorge Seif Júnior, figura sempre presente no Palácio da Alvorada e que é de Itajaí, acompanhará o presidente na viagem.

No local, é comum que se pratique a pesca esportiva. O presidente terá à sua disposição jetski e poderá também praticar mergulho em seus quatro ou cinco dias de folga.

De Santa Catarina, o presidente volta para Brasília, onde passará o Natal. Em seguida, embarcará para o Guarujá, no litoral em São Paulo, onde já se hospedou no Forte dos Andradas, em outras oportunidades, inclusive no último Carnaval. O presidente deverá voltar para Brasília dia 3 de janeiro. A primeira-dama também não deverá acompanhar o presidente na viagem a São Paulo.

*Estadão

Leia também1 Jair Bolsonaro avisa: "Não tem medida impositiva ano que vem"
2 Bolsonaro ao STF: "Não somos maiores que nossos poderes"
3 Sergio Camargo fica 'feliz em rever Mario Frias firme e forte'
4 Bolsonaro promove culto de Ação de Graças no Planalto
5 Em e-mail interno ao SBT, Silvio chama Bolsonaro de 'meu patrão'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.