Bolsonaro presta solidariedade à família de Bruno Covas
Ministros e parlamentares também manifestaram condolências
Monique Mello - 16/05/2021 17h34 | atualizado em 16/05/2021 20h02

O presidente da República, Jair Bolsonaro, prestou no período da tarde deste domingo (16), solidariedade aos familiares e amigos do prefeito de São Paulo, Bruno Covas, que morreu na manhã deste domingo, em decorrência de um câncer diagnosticado desde 2019.
– Nossa solidariedade aos familiares e amigos do Bruno Covas, que faleceu hoje após uma longa batalha contra o câncer. Que Deus conforte o coração de todos! – escreveu Bolsonaro no Twitter.
– Nossa solidariedade aos familiares e amigos do Bruno Covas, que faleceu hoje após uma longa batalha contra o câncer. Que Deus conforte o coração de todos!
— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) May 16, 2021
Os ministros da Secretaria-Geral de Governo, Onyx Lorenzoni, e da Infraestrutura, Tarcísio Freitas, também prestaram condolências à família.
Políticos de diversos espectros, como o candidato derrotado por Covas à prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) e a deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP), além de várias lideranças, lamentaram a partida do tucano.
Lamento a notícia do falecimento do prefeito Bruno Covas. Na única ocasião em que foi preciso trabalharmos juntos, foi de um republicanismo exemplar e buscou resolver o problema antes de definir qual ente seria responsável. Ganhou minha admiração. Meus sentimentos à família https://t.co/NoQbkI8ps5
— Tarcísio Gomes de Freitas (@tarcisiogdf) May 16, 2021
Leia também1 Vídeo: Tomás Covas dá o último adeus comovente ao pai
2 Time de Bruno Covas, Santos decreta luto oficial de 7 dias
3 Personalidades lamentam morte de Eva Wilma, vítima de câncer
4 Câmara edita ato e torna Ricardo Nunes prefeito de SP
5 Depois de #RenanVagabundo, #Lulaladrao domina a web