Bolsonaro presta condolências à família de Gabriel Diniz
Presidente lamentou a morte do cantor sertanejo
Gabriela Doria - 27/05/2019 17h32 | atualizado em 27/05/2019 18h21
O presidente Jair Bolsonaro usou as redes sociais para se solidarizar com a família e os amigos do cantor Gabriel Diniz, que morreu tragicamente nesta segunda-feira (27).
– Recebo com grande pesar a notícia do acidente aéreo ocorrido hoje em Sergipe envolvendo o jovem e talentoso cantor Gabriel Diniz e outros 2 ocupantes. Meus sinceros sentimentos às famílias das vítimas. Que Deus receba essas vidas de braços abertos e conforte os corações de todos – escreveu Bolsonaro.
Gabriel Diniz morreu nesta segunda-feira (27), aos 28 anos, após a queda da aeronave em que viajava, no litoral Sul de Sergipe. O cantor sertanejo fez um show em Feira de Santana, na Bahia, neste domingo (26), e viajava para Maceió, em Alagoas, para fazer uma surpresa no aniversário da namorada.
O velório e o enterro do cantor acontecerão em João Pessoa, na Paraíba.
Leia também1 Relembre outras mortes trágicas na música brasileira
2 Cantor estaria viajando para ir ao aniversário da namorada
3 Por apoiar Bolsonaro, Gabriel Diniz tem morte comemorada