Leia também:
X “Não desejaria a inimigo”, diz mulher de Mauro Naves

Bolsonaro fala do caso Rhuan e defende prisão perpétua

Menino foi brutalmente assassinado pela mãe e pela companheira dela

Henrique Gimenes - 18/06/2019 14h34 | atualizado em 18/06/2019 15h19

Bolsonaro comenta morte do menino Rhuan Foto: Reprodução

Nesta terça-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro utilizou suas redes sociais para comentar o assassinato brutal do menino Rhuan. Em sua conta do Twitter, ele defendeu a possibilidade de o Brasil permitir a pena de prisão perpétua.

– O chocante caso do menino Rhuan, que teve seu órgão genital decepado e foi esquartejado pela própria mãe e sua parceira, é um dos muitos crimes cruéis que ocorrem no Brasil e que nos faz pensar que infelizmente nossa constituição não permite prisão perpétua – escreveu.

CRIME BÁRBARO
A morte do menino Rhuan Maycon, de 9 anos, foi um caso que chocou o Brasil. O laudo divulgado pela Polícia Civil do Distrito Federal revelou que ele estava vivo quando foi decapitado pela própria mãe, Rosana Auri da Silva Cândido, de 27 anos, com a ajuda da companheira Kacyla Pryscila Santiago Damasceno Pessoa, de 28. O golpe inicial foi dado no peito seguido por 11 facadas nas costas.

As investigações descobriram que, um ano antes do assassinato, as mulheres amputaram o pênis de Rhuan. À polícia, Rosana alegou que ele queria ser uma menina e por isso fez o procedimento. A mulher ainda afirmou que não sentia amor pela criança e que ela atrapalhava seu relacionamento com Kacyla.

Leia também1 Parlamentares dão o nome de Rhuan Maycon a projeto de lei
2 Nas redes, cristãos lamentam assassinato do menino Rhuan
3 Caso Rhuan: Expondo os males da ideologia de gênero

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.