Leia também:
X Bolsonaro defende reforma da Previdência em transmissão

“Bolsonaro defende a família”, justifica Ratinho sobre vídeo

Apresentador também questionou temas dos sambas-enredo do carnaval

Gabriela Doria - 07/03/2019 20h03 | atualizado em 07/03/2019 20h51

Ratinho defendeu Jair Bolsonaro sobre vídeo polêmico Foto: Reprodução

O apresentador Ratinho divulgou um vídeo em seu Instagram comentando a polêmica em torno do vídeo de carnaval divulgado pelo presidente Jair Bolsonaro em seu Twitter. Ratinho saiu em defesa de Bolsonaro e afirmou que a publicação do material serviu de alerta para as famílias.

– O presidente Bolsonaro foi eleito para defender a família. Eu ficaria assustado se ele colocasse outro tipo de vídeo. E eu, como ele, defendo a família. Eu duvido que você, que defende e gosta da sua família, vá gostar de ver algum familiar seu naquela situação. O que o presidente quis dizer é que carnaval tem que ser alegria, como foi feito em muitas partes do país. Carnaval não é pra ser sacanagem, como aconteceu em outras partes – explicou Ratinho.

 

O apresentador também criticou os temas dos sambas-enredo deste ano, que não falaram dos bombeiros que trabalham em Brumadinho.

– Mais um detalhe: Todo mundo lembrou de tudo quanto é coisa no carnaval, mas ninguém lembrou dos bombeiros de Brumadinho. Ninguém fez homenagem para eles. Por que? Tanta homenagem pra tanto babaca e esqueceram dos bombeiros de Brumadinho. O país gosta da sacanagem e quer ser feliz desse jeito. Então seja.

Leia também1 Malafaia chama de hipocrisia críticas ao vídeo de Bolsonaro
2 Marco Feliciano: "Eu escolho o lado do presidente Bolsonaro"
3 "Não houve intenção de criticar o carnaval de forma genérica"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.