Leia também:
X Rappi afirma que apura fatos sobre morte de entregador

Bolsonaro: Brasil vai defender pautas da família na ONU

Presidente afirmou que país terá outras prioridades no órgão

Gabriela Doria - 11/07/2019 10h09 | atualizado em 11/07/2019 11h04

Presidente Jair Bolsonaro afirmou que Brasil defenderá outras prioridades na ONU Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro anunciou que o Brasil terá novas prioridades em seu papel na Organização das Nações Unidas. Segundo o presidente, o Brasil tentará a reeleição para o Conselho de Direitos Humanos da ONU e o novo posicionamento estará definido no documento que será enviado ao órgão.

– Na ONU, o governo Jair Bolsonaro apresentará suas prioridades no documento de candidatura à reeleição no Conselho de Direitos Humanos da ONU. As principais pautas estão ligadas ao fortalecimento das estruturas familiares e a exclusão das menções de gênero – declarou Bolsonaro no Twitter.

O deputado federal Eduardo Bolsonaro, que trabalha ativamente nas relações diplomáticas do Brasil, parabenizou o pai o ministro das Relações Exteriores, Ernesto Araújo.

– Os brasileiros elegeram Jair Bolsonaro, um presidente conservador. O recado foi claro em mudar a direção da política internacional do governo. Aos poucos as mudanças vêm acontecendo e novas diretrizes na ONU fazem parte disso – defendeu o parlamentar.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.