Leia também:
X Bolsonaro: ‘Sofri perda de memória parcial após a queda’

Bolsonaro agradece por “ano especial” em pronunciamento

Presidente e primeira-dama enviaram mensagem de Natal aos brasileiros

Gabriela Doria - 24/12/2019 21h23 | atualizado em 24/12/2019 21h25

Presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama Michelle Bolsonaro fizeram um pronunciamento em cadeia nacional por ocasião do Natal. Bolsonaro iniciou o discurso afirmando que foi um ano “especial” e de “conquistas” e relembrou o atentado que sofreu.

– Tenho que agradecer a Deus que me deu uma segunda vida. Tive a possiblidade ímpar de escolher 22 ministros pelo critério técnico e compromissados com o futuro do Brasil – afirmou.

Bolsonaro também elencou as conquistas do governo, sobretudo as econômicas, e afirmou que o país tem um mandatário temente a Deus.

– Hoje temos um presidente que valoriza a família, respeita a vontade do povo, honra seus militares e acredita em Deus. Terminamos 2019 sem qualquer denúncia de corrupção. O mundo voltou a confiar no Brasil. O viés ideológico deixou de existir em nossas relações comerciais.

Ao seu lado, Michelle, que vestia uma blusa escrito “Jesus”, finalizou o pronunciamento desejando boas festas aos brasileiros.

– Em nome de nossa família, desejamos um Natal abençoado e um feliz 2020 a todos os brasileiros. Que possamos juntos com muito amor e dedicação construir um Brasil mais justo, mais inclusivo e mais solidário para todos.

Leia também1 Bolsonaro: 'Sofri perda de memória parcial após a queda'
2 Entenda o decreto de Natal do presidente Jair Bolsonaro
3 Moro defende indulto de Natal de Bolsonaro a policiais

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.