Bem disposto, Bolsonaro posta foto: “Pausa para o almoço”

Presidente agradeceu orações e disse que em menos de dois meses país já está mudando

Pleno.News - 09/02/2019 14h43

Jair Bolsonaro publicou foto se alimentando no hospital Foto: Reprodução Instagram

O presidente Jair Bolsonaro publicou uma foto, na tarde deste sábado (9), em que aparece almoçando no hospital. Bem disposto, Bolsonaro escreveu sobre a melhora em seu estado de saúde e agradeceu as orações da população, mas também criticou parte da mídia.

– Uma pequena pausa para o almoço! Todos sabemos que desde a tentativa de assassinato do ex-integrante do PSOL, as maldades continuam e infelizmente são propositalmente ignoradas pela maior parte dos meios de comunicação. Não daremos bola para isso – escreveu o presidente.

Ele também ressaltou a competência da equipe médica e atribuiu a melhora em sua saúde aos profissionais envolvidos.

– Quero agradecer de verdade as orações da grande maioria da população brasileira. Se não fosse por isso e pela competência dos envolvidos nas minhas 3 cirurgias nos últimos 5 meses não estaríamos vivos – declarou Bolsonaro.

Ele terminou a mensagem avaliando de forma positiva as primeiras semanas de seu mandato.

– Temos certeza que juntos dos bons, em menos de dois meses já estamos mudando aos poucos os rumos de nossa amada nação! Bom sábado a todos – disse.

SEM PREVISÃO DE ALTA
Recuperando-se de um quadro de pneumonia, Jair Bolsonaro ainda está sem previsão de alta hospital. No entanto, em conversa informal com o apresentador do SBT Brasil, Carlos Nascimento, Bolsonaro afirmou que gostaria de sair até a próxima terça-feira (12).

LEIA TAMBÉM+ Criticado, deputado do PSOL pede desculpas a Bolsonaro
+ Jair Bolsonaro retira dreno e sonda nasogástrica
+ Eduardo Bolsonaro agradece "mobilização de fé" pelo pai


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo