Leia também:
X Bolsonaro condecora Eduardo, deputados e ministros

Bacci diz que foi ameaçado após anunciar morte na TV

Apresentador disse que até sua mãe chegou a sofrer ameaças

Paulo Moura - 21/02/2020 17h05 | atualizado em 21/02/2020 19h11

Apresentador Luiz Bacci Foto: Reprodução

O apresentador Luiz Bacci afirmou que ele e sua família receberam ameaça de morte depois do episódio em que ele anunciou ao vivo a uma mãe que sua filha desaparecida foi assassinada. O caso aconteceu na última segunda-feira (17), durante o programa Cidade Alerta (Record), e a mãe chegou a desmaiar ao vivo. A reportagem teve repercussão negativa, especialmente nas redes sociais.

– Vocês sabem que essa não foi uma semana fácil para mim, para todos nós, aqui. Ameaça de morte no Instagram. Quando eu sou ameaçado, isso só me faz saber que eu estou no caminho certo. Por causa de uma coisa que aconteceu essa semana, vocês não sabem o que eu fui obrigado a ler. [Fui] ameaçado de morte e ameaçaram de morte a minha mãe. Que coisa horrível – afirmou.

Luiz Bacci pediu desculpas aos telespectadores ao vivo, após o ter sido chamado de “insensível e sensacionalista”. Ele disse que conversou com Andrea, mãe da vítima, e que ela o agradeceu por ter acompanhado o caso.

– A gente estava ao vivo e a informação chocante fez com que ela se sentisse mal. Assim que terminou o programa ontem [na segunda, dia 17] eu conversei com a dona Andrea, hoje eu também conversei com ela e ela fez questão de agradecer o Cidade Alerta – afirmou.

Segundo Bacci, a mãe da jovem pede que o programa continue no caso, porque ela “desconfia que outra pessoa tenha participado do assassinato da filha dela”.

– Quero também me desculpar, pedir desculpa a você que nos assiste por essa situação. Aqui é um programa ao vivo e nós infelizmente estamos sujeitos a isso. Nós jamais teríamos a intenção de causar qualquer desconforto a essa família. Nossa única intenção é ajudar nesses casos – completou.

*Folhapress

Leia também1 Bacci diz que mãe de Marcela o agradeceu por cobrir o caso
2 Bacci: 'Revelação de crime também nos machucou muito'
3 Mãe descobre ao vivo que a filha foi assassinada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.