Leia também:
X MPF decide arquivar inquérito sobre as “pedaladas” de Dilma

Áudio picante: Léia Miranda diz que laudo foi ‘inconclusivo’

A defesa da evangelista contratou um perito para tentar provar a sua inocência

Leiliane Lopes - 22/09/2022 19h57

Léia Miranda reafirma que é inocente e que vai provar que foi vítima de uma armação Foto: Reprodução Facebook

Na noite desta quinta-feira (22), a evangelista Léia Miranda realizou uma live em sua página no Facebook para comentar sobre a polêmica em que está envolvida há cerca de uma semana.

Segundo Léia, sua defesa contratou um perito para analisar o áudio picante atribuído a ela e a um pastor da Igreja Pentecostal Deus é Amor de Florianópolis (SC). O laudo dessa análise foi “inconclusivo”.

– Estou aqui para dizer para todos vocês que o laudo ficou pronto e louvado seja a Deus por isso, pois o laudo deu inconclusivo. Não dá para afirmar que é, nem que não é a minha voz – declarou.

Léia Miranda contou que o perito percebeu que o áudio questionado foi gravado por um microfone profissional, com som estéreo.

A evangelista ainda falou que o primeiro laudo, que confirmou que é a sua voz na gravação, não pode ser considerado válido por sua defesa, porque o perito que assinou o laudo não a ouviu pelo telefone.

Outro ponto levantado por ela é sobre o motivo desse áudio ter sido vazado. Léia Miranda acredita que existam pessoas interessadas em tirá-la da fé.

– Muitas pessoas se manifestaram em apoio a mim, porque viram que é uma armação para me derrubar. Essas pessoas que tentam me derrubar estão a serviço de Satanás e querem matar a minha fé, destruir a minha vida espiritual – disse.

A filha do missionário David Miranda reafirmou que não é ela no áudio e que para concluir as análises do perito contratado por sua advogada, irá até um estúdio para gravar sua voz com microfones profissionais. Inclusive, ela quer que a imprensa participe desse momento.

PERDÃO PARA A MÃE
Léia Miranda aproveitou para pedir perdão para sua mãe, Ereni Miranda, que se sentiu ofendida com sua fala sobre os membros da diretoria da IPDA serem corruptos.

– Quero começar pedindo perdão para minha mãezinha, Ereni Miranda, quando eu disse que tinha corrupção na diretoria. De fato, ela não é corrupta, mas ela não é a única na diretoria. Ninguém que olha para ela, olha como se ela fosse membro da diretoria, porque ela está acima. Quando eu me referi à diretoria, não estava absolutamente me referindo a ela – pontuou.

Leia também1 David diz que laudo confirmou a voz de Léia Miranda em áudio
2 IPDA: Léia Miranda é desmentida pela própria mãe
3 Léia Miranda diz que diretores da IPDA são maçons
4 Escândalo e polícia: Entenda o que acontece na Deus é Amor
5 David Miranda Neto é afastado da IPDA por banho de piscina

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.