Ator da Globo reclama de defensores da quarentena
Juliano Cazarré chegou a bater boca com jornalista no Twitter
Gabriela Doria - 27/03/2020 18h43 | atualizado em 27/03/2020 20h05
Na contramão dos colegas de emissora, o ator Juliano Cazarré, da TV Globo, criticou as pessoas que se posicionam a favor da quarentena por causa da Covid-19. Ele chegou protagonizar um bate-boca com um jornalista e disse que os que defendem o isolamento são os mesmos “que querem soltar os presidiários”.
– Curioso: as pessoas que querem te prender em casa são as mesmas que querem soltar os presidiários – disse Juliano em seu Twitter.
A manifestação logo gerou a reação do jornalista Alexandre Honório, que chamou Cazarré de “playba que nunca fica longe do fedor de reaça”.
O global não ficou nada contente com o jornalista e passou a atacar Alexandre.
– Passou a vida estudando com dinheiro dos impostos do trabalhador, aprimorando por anos a sua irrelevância. Está com saudade da patota e que voltar a mamar nas tetas do Estado. Inútil – declarou.
O bate-boca continuou, desta vez com outra provocação Alexandre.
– Sentiu, né fera!? Importante ver que até seus colegas já perceberam o reaça tóxico que você é… Força, “herói” – escreveu.
Ao final, Cazarré rebateu o jornalista, a quem chamou de “idiota útil”.
– ‘Resistência. Reaça. Tóxico. Playba’. Aquele vocabulário limitado, igual em todos os idiotas úteis. Adoram um regime totalitário, mas se lambuzam na liberdade do Twitter, achando que vão mudar o mundo com clichês mal decorados. E o pior, o contribuinte pagou pela sua doutrinação – atacou.
Leia também1 "Machismo é abandonar a mulher", diz Juliano Cazarré
2 Juliano Cazarré vê seguidores aumentarem após polêmica
3 Ator diz que masculinidade é prover e proteger e é criticado