Leia também:
X Eduardo vai a evento no resort de Trump e defende muro

Ataque a faca: Moro apresenta investigação da PF a Bolsonaro

Ministro repassará ao presidente resultados parciais do inquérito sobre o atentado

Gabriela Doria - 25/02/2019 17h49 | atualizado em 25/02/2019 18h44

O ministro da Justiça e da Segurança Pública, Sérgio Moro, vai se reunir nesta segunda-feira (25) com Jair Bolsonaro para tratar do andamento da investigação sobre o atentado à faca contra o presidente. Moro deve informar a Bolsonaro que a Polícia Federal ainda não tem provas de que houve um mandante.

– O presidente é a vítima, ele é interessado na investigação, então vai ser apresentado a ele o resultado da investigação até o momento – afirmou Sérgio Moro durante entrevista a jornalistas na saída do seminário Políticas Judiciárias e Segurança Pública, organizado pelo Conselho Nacional de Justiça, em Brasília.

A reunião terá a participação do diretor-geral da Polícia Federal, Maurício Valeixo, e de delegados envolvidos na investigação.

PRESSÃO POR RESULTADOS
Quando ainda estava internado, no dia 10 de fevereiro, Bolsonaro gravou um vídeo cobrando resultados da Polícia Federal sobre o atentado.

– Espero da nossa querida Polícia Federal, a polícia que nos orgulha a todos, que tenha uma solução para o nosso caso nas próximas semanas. Esse crime, essa tentativa de homicídio, esse ato terrorista praticado por um ex-integrante do PSOL, não pode ficar impune. Nós queremos e gostaríamos que a PF indicasse, com dados concretos, quem foram os responsáveis por determinar que o Adélio cometesse aquele crime em Juiz de Fora – declarou o presidente na ocasião.

Leia também1 Bolsonaro manda mensagem de apoio a venezuelanos
2 Eduardo vai a evento no resort de Trump e defende muro
3 Venezuela: Mourão defende solução sem "medida extrema"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.