Leia também:
X Malafaia sobre quarentena: “Até onde o Brasil aguenta?”

Assessoria explica foto em que Sikêra Jr aparece debilitado

Apresentador está isolado com coronavírus

Gabriela Doria - 08/05/2020 18h11 | atualizado em 08/05/2020 18h16

Sikêra Jr aparece em foto ainda no início do tratamento Foto: Reprodução

Fãs e telespectadores do apresentador Sikêra Jr., do Alerta Nacional, recentemente diagnosticado com Covid-19, ficaram preocupados após circular nas redes sociais uma foto em que o jornalista aparece visivelmente debilitado. Na imagem, Sikêra está deitado em um cama, com uma máscara de oxigênio.

Por causa da foto, a assessoria do âncora tranquilizou o público e disse que ele está se recuperando. Eles também afirmaram que se trata de uma foto tirada há semanas, quando ele ainda estava lidando com fortes sintomas da doença.

– Ele está bem. Já passou o período da doença, mas segue se recuperando. O Sikêra não estava usando respirador, apenas uma máscara de oxigênio porque estava se cansando muito fácil – disse o assessor em um comunicado enviado ao jornalista Leo Dias.

No fim de abril, Sikêra Jr revelou ao público que havia contraído a Covid-19.

– É uma surpresa, né? A gente acha que só pega fogo na casa do vizinho. E a vida me deu essa lição. A gente não acredita enquanto não acontece com a gente, né? Enquanto acontece com o nosso vizinho, normal. Mas quando acontece conosco, a história é outra. E é isso. Estou aqui, apesar de tanta especulação – disse.

Apesar de já estar no fim do tratamento, ainda não há previsão para o retorno do apresentador ao noticiário Alerta Nacional, da RedeTV!.

Leia também1 Com Covid, Sikêra Jr chora ao vivo: "Peço a Deus para passar"
2 Sikêra Jr testa positivo para Covid após passar mal ao vivo
3 SBT acaba com Fofocalizando e lança novo programa

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.