Leia também:
X Ministro dos Direitos Humanos defende descriminalizar drogas

Após sucesso, pr. Jairo Manhães abre nova turma de mentoria

Pastor da ADalpha Church, junto com a esposa Cassiane, celebrou formatura dos liderados

Natalia Lopes - 07/03/2023 13h57

Na última semana, o pastor Jairo Manhães, esposo da cantora Cassiane e pastor da ADalpha Church, promoveu um jantar de encerramento e formatura para os participantes da Mentoria Convergência, realizada pelo Instituto Alpha Mentoria. O evento foi um sucesso e marcou o encerramento de uma jornada intensa de aprendizado e crescimento pessoal e profissional para os participantes.

O pastor Jairo Manhães é conhecido por sua ampla formação e experiência em diversas áreas, como empresário, cientista da religião, pastor de uma das igrejas mais relevantes de São Paulo e mentor em inteligência espiritual-QS. Com sua expertise, ele tem alcançado profissionais, líderes e pessoas que almejam crescer espiritual e profissionalmente.

Durante a Mentoria Convergência, os participantes tiveram a oportunidade de mergulhar em um processo intenso de aprendizado e desenvolvimento pessoal e profissional. Por meio de encontros regulares e atividades práticas foi possível aprimorar as habilidades em diversas áreas, como liderança, empreendedorismo, gestão e inteligência emocional. O resultado foi surpreendente: os participantes alcançaram um crescimento pessoal notável e se sentiram mais preparados para enfrentar os desafios da vida pessoal e profissional.

A Mentoria Convergência foi tão bem-sucedida que o pastor Jairo Manhães já abriu as inscrições para a próxima turma, que começará no dia 16 de março e terá seis encontros. Além disso, ele também está abrindo uma turma de mentoria para jovens que desejam crescer e se destacar no mundo profissional e espiritual por meio do conhecimento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por JAIRO MANHÃES (@jairomanhaes_)

Se você busca um processo de aprendizado intenso e transformador, não perca essa oportunidade! Inscreva-se agora mesmo na Mentoria Convergência do Instituto Alpha Mentoria e comece a trilhar uma jornada de crescimento pessoal e profissional sem precedentes. Para mais informações (11) 97721-8494.

Leia também1 Eliézer Magalhães lança o e-book Como se Deus Não Existisse
2 Cabral cria perfil no Instagram, cita fé e importância da Bíblia
3 Leo Stronda anuncia saída do Bonde da Stronda: "Não consigo mais comer na mesa do mundo"
4 Exclusivo! Veja agora o trailer dublado de Deixados Para Trás
5 Em comemoração aos 40 anos de carreira, Cassiane lança medley com Jairinho

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.