Leia também:
X Irmão de mulher morta pelo ex: “Ele gostava muito do PT”

Após podcast, pastor Luciano Subirá rebate Yago Martins

Líder da Alcance Curitiba comentou as críticas que recebeu por apoiar o presidente Jair Bolsonaro

Leiliane Lopes - 14/09/2022 18h35 | atualizado em 15/09/2022 12h14

O pastor Luciano Subirá é apoiador de Bolsonaro; Yago Martins é contra Reprodução Instagram

O pastor da Alcance Curitiba, no Paraná, Luciano Subirá, gravou um vídeo em resposta a Yago Martins que o criticou por ter declarado voto no presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição.

– O vídeo do Luciano Subirá é triste demais, principalmente por dizer que Deus é quem o mandou pedir votos ao Bolsonaro depois de 40 dias de jejum, apelando várias vezes para sua confiabilidade como homem de Deus. Ele usa Deus de cabo eleitoral. Lamentável demais. Demais – escreveu o teólogo no Twitter.

Martins também falou contra Subirá em seu Instagram ao responder perguntas de seguidores sobre o assunto. Em uma das respostas, ele afirma que a argumentação política do pastor paranaense é “nível de tio do zap”.

– O maior problema do vídeo [além da argumentação política nível de tio do zap] é dizer que foi impelido por Deus depois de 80 dias de jejum, como se Deus precisasse pedir votos pro Bolsonaro – afirmou o autor de A Máfia dos Mendigos: Como a Caridade Aumenta a Miséria.

Em sua defesa, o pastor Luciano Subirá falou sobre sua participação no podcast colaborativo onde ele e outros influenciadores evangélicos puderam entrevistar o presidente Jair Bolsonaro.

Na Alcance, o pastor não abre as portas para candidatos políticos, mas ele se coloca como cidadão e, exercendo seu direito, ele se manifestou politicamente nas redes sociais.

– Se você não concorda comigo, fica em paz, meu querido. Mas se você achar que aquilo que temos feito, pensado, crido e desenvolvido merece um pouco de credibilidade, nos ouça e veja nossos vídeos – completou.

Subirá voltou a reafirmar que tem algumas restrições com o atual presidente, mas que neste momento só tem dois candidatos com possibilidades de ganhar e um deles “é muito pior”.

Leia também1 PodCrê: Sula Miranda relata milagres, fala sobre conversão e suicídio do marido
2 Bolsonaro ora com pastores antes de participar de podcast
3 Bolsonaro fala sobre políticas antidrogas: "Não deixar entrar"
4 Entrevista de Bolsonaro tem 5 vezes mais audiência que Lula
5 Bolsonaro relata seus momentos mais marcantes com Deus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.