Leia também:
X Bolsonaro assina MP que cria a 13ª parcela do Bolsa Família

Após falso paciente, Heloísa Bolsonaro encerra serviços

Psicóloga e coach foi enganada por repórter que se passava por paciente

Gabriela Doria - 15/10/2019 19h44 | atualizado em 15/10/2019 19h59

Heloísa Bolsonaro encerra atendimento online Foto: Reprodução

A psicóloga e coach Heloísa Bolsonaro, esposa do deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP), declarou, nesta terça-feira (15), que não está mais exercendo a profissão. Em seu Instagram, ela explicou a situação para os seguidores.

O encerramento dos serviços, que eram oferecidos virtualmente, acontece após um repórter da revista Época, do Grupo Globo, se passar por paciente para colher informações sobre Heloísa e a família Bolsonaro.

– Eu não estou mais trabalhando com psicologia e nem com o coaching. Eu até quero responder alguns emails que recebi de pessoas interessadas em contratar. Eu não estou mais atendendo e nem vou mais atender – disse a esposa de Eduardo.

Heloísa afirma que trabalhar online foi a forma mais segura que encontrou de continuar exercendo a profissão desde que Jair Bolsonaro iniciou a corrida presidencial.

– Isso é um pouco complicado porque desde que o Jair [Bolsonaro] venceu a eleição como presidente, eu parei de atender presencialmente, porque era uma situação muito vulnerável, [fico] exposta e com pouca segurança. Então eu fui para a parte online. E no online aconteceu essa situação ruim, me deu uma desmotivada – desabafou.

Ela diz ainda que, apesar da exposição a qual foi submetida, tem apreço por todos os clientes e que mudará de carreira.

– Agora estou numa fase de transição de carreira e eu lido super bem com isso porque eu trabalhei muito tempo com transição de carreira de pessoas. Acho que vou encontrar outras formas de ajudar pessoas, é o que eu gosto – declarou.

Leia também1 Repórter da Época se passa por gay para prejudicar Bolsonaro
2 'Me senti violada', diz nora de Bolsonaro sobre reportagem
3 Eduardo diz que revista Época cometeu "crime premeditado"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.