Leia também:
X Novo laudo do IML reafirma que Maluf pode seguir preso

Após acusações de jornal, Feliciano defende Bolsonaro

Em vídeo, deputado afirmou que o veículo manipula informações por medo das eleições

Henrique Gimenes - 09/01/2018 19h11 | atualizado em 10/01/2018 15h34

Em novo vídeo, deputado Marco Feliciano critica jornal e defende Bolsonaro Foto: Reprodução/Facebook

O deputado federal Marco Feliciano (PSC-SP) publicou um novo vídeo em suas redes sociais, nesta terça-feira (9), em que defende o também deputado, e pré-candidato à Presidência da República, Jair Bolsonaro (PSC-RJ) de matéria do jornal Folha de S.Paulo.

Segundo o conteúdo presente na edição de segunda-feira (8) da publicação, Bolsonaro e seu filho, o também deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP) receberiam auxílio-moradia mesmo possuindo imóveis próprios. Além disso, a Folha de S.Paulo afirma que a família do parlamentar possui um total de outras 12 propriedades imobiliárias no estado do Rio de Janeiro.

Em seu vídeo, Feliciano afirma que a matéria do jornal é uma “criminosa manipulação de valores de imóveis de classe média pertencentes ao deputado”. Para ele, a intenção do jornal é “atirar em todas as direções” até atingir alguém que pode ameaçar o veículo nas próximas eleições.

– Está mais do que na cara que Bolsonaro está em primeiro lugar nas intenções de voto, salvo nas pesquisas manipuladas do Instituto Datafolha, que é um braço armado das mentiras desse veículo de manipulação, e não de comunicação – afirmou.

O deputado voltou também a classificar o veículo como comunista. De acordo com Marco Feliciano, a vitória de Jair Bolsonaro nas eleições deste ano é certa.

– Veremos a derrocada dessa imprensa marrom a serviço de um globalismo ateísta que agoniza. Ainda há muito que se fazer para alertar o nosso povo sobre esses conluios que visam, tão somente, tirar do páreo um político honesto aclamado em todo o Brasil por onde passa – destacou.

GRUPO FOLHA TENTA DERRUBAR JAIR BOLSONARO!

GRUPO FOLHA TENTA DERRUBAR JAIR BOLSONARO! ASSISTA, CURTA E COMPARTILHE!

Publicado por Marco Feliciano em Terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Leia também1 Projeto de lei permite redução de pena com leitura da Bíblia
2 Novo laudo do IML reafirma que Maluf pode seguir preso
3 TRF2 mantém posse de Cristiane Brasil suspensa

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.