Leia também:
X Moro vira colunista de O Globo e recebe chuva de críticas

Bolsonaro participa de oração pelas autoridades e pelo povo

Transmissão ao vivo é iniciativa do pastor Silas Malafaia

Gabriela Doria - 05/06/2020 16h00 | atualizado em 05/06/2020 17h14

Presidente Jair Bolsonaro participa de live com oração pelas autoridades e por brasileiros Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro participa, às 16h desta sexta-feira (5), de uma transmissão ao vivo em que líderes religiosos fazem uma oração pela vida das autoridades do país e também pelo povo brasileiro.

O pastor Silas Malafaia é o autor da iniciativa e irá comandar o momento de prece. Entre os convidados estão o bispo R. R. Soares, o bispo Eduardo Bravo e o apóstolo Estevam Hernandes, pastor Vitor Hugo.

Atendendo a pedido de Malafaia, Bravo orou pelas autoridades do Judiciário.

– Pedimos pelas autoridades do Supremo Tribunal Federal e por todas autoridades do judiciário do Brasil, para que através deles seja feita Justiça para seu povo. Que o sol da justiça brilhe sobre essa nação e sobre o presidente, para que a população desse país possa gozar de uma vida digna – clamou Bravo.

O pastor Vitor Hugo clamou pelos trabalhadores e pelo povo atingido pela pandemia e que passam por dificuldades.

– Esta mãe, este pai, este trabalhador, este empresário, nós clamamos a ti por cada um. Que a boa mão do Senhor esteja entendida sobre essa nação, sobre o povo do Senhor. E que este povo possa receber a visitação do Senhor, trazendo sabedoria, discernimento e provisão – pediu o pastor.

O pastor Abner Ferreira falou sobre a harmonia entre os poderes e disse que todos devem caminhar pelo “interesse do Brasil”. Direcionado a Bolsonaro, Ferreira citou os textos de Josué 1:7 a Josué 1:9.

– Somente seja forte e muito corajoso! Tenha o cuidado de obedecer a toda a lei que o meu servo Moisés lhe ordenou; não se desvie dela, nem para a direita nem para a esquerda, para que você seja bem sucedido por onde quer que andar. Não deixe de falar as palavras deste Livro da Lei e de meditar nelas de dia e de noite, para que você cumpra fielmente tudo o que nele está escrito. Só então os seus caminhos prosperarão e você será bem sucedido. Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desanime, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar.

Antes de encerrar, o pastor Silas Malafaia toma a palavra e profetiza sobre o futuro do Brasil. Ele afirma novamente que o “o caos” não se instalará no país.

– Existem milhões de brasileiros orando por esse país. Esse país não vai ser Venezuela, não vai ser destruído por ninguém, não vai falir. Tem milhões de pessoas orando. Deus vai surpreender, confundir, vai deixar todo mundo sem entender “como o país saiu disso”. Todos os inimigos dessa nação, todos os planos escondidos, Deus vai trazer a tona. Vão ser confundidos, envergonhados, vão cair por terra! Eu declaro em nome de Jesus que estão vindo tempos de paz e de prosperidade. Nós temos uma arma que nem o Exército e nem a polícia tem que e a oração. […] Vão cair por terra esse principado que pensa em destruir o país, convulsão institucional e social. Somos milhões que cremos há um Deus no céu e que toda autoridade constituída é permissão de Deus. Ele põe e Ele tira, não é jogo corrupto de homem que vai por ganância e por poderes escusos que vai trazer caos para essa nação – afirmou.

Leia também1 Bolsonaro diz que atos contra governo são de "marginais"
2 Bolsonaro sugere uso da Força Nacional nos atos de domingo
3 Bolsonaro inaugura primeiro hospital de campanha federal
4 Imprensa espanhola elogia comportamento de Bolsonaro
5 Bolsonaro: Antifas são "idiotas que não servem para nada"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.