Anvisa já recebeu mais de 150 e-mails com ameaças. Veja alguns
Polícia Federal iniciou uma segunda investigação
Monique Mello - 22/12/2021 17h27 | atualizado em 22/12/2021 17h58

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) já recebeu mais de 150 e-mails com conteúdo ameaçador desde a última sexta-feira (17). A motivação das mensagens é decisão da agência de autorizar a vacinação contra a Covid-19 em crianças de 5 a 11 anos.
Confira algumas dessas mensagens, às quais a CNN teve acesso.
– Olá diretor. Você liberou essas vacinas experimentais para crianças? Quem vai se responsabilizar pelas mortes e [pelos] efeitos adversos, que são muitos, como trombose, coágulos, doenças autoimunes, miocardites… etc? Saiba que, se você não estiver mais encarnado aqui, para pagar pela lei do homem no tribunal internacional de Haia, ainda assim pagará nos planos espirituais.
– Olhe para as tuas mãos. Estão sujas de sangue, seu assassino desgraçado. Você é mais um COMUNISTINHA sem caráter, traíra do presidente e sem vergonha na cara, usando essa gravatinha vermelha, cor do sangue das criancinhas que você está assassinando. Passe mal, seu f**.
Me processe que quero te desmascarar. Vou provar a tua participação na morte de milhares de brasileiros afetados pelas tuas decisões esdrúxulas, safado, assassino!
– Todas as pessoas públicas ou privadas que participarem do plano de genocídio mundial através do veneno chamado ‘vacina’ serão levadas ao novo tribunal internacional de NUREMBERG 2.0, assim como serão responsabilizadas financeiramente por qualquer dano causado por suas decisões mediante a atual arbitrariedade, que fere não somente nossa Constituição assim como os códigos internacionais de direitos humanos NUREMBERG e outros tribunais, sob a condição de pena de crimes contra a humanidade.
Considere esse aviso como o último, para que tenha oportunidade de se retratar [em relação] ao terrível engano.
A Polícia Federal abriu outra investigação após novas ameaças. O superintendente da PF do Distrito Federal declarou que já recebeu as informações sobre o caso e trabalha na identificação dos responsáveis.
Leia também1 Começa, nesta quinta, a consulta pública sobre vacinação infantil
2 OMS: Ômicron se quadriplicou no mundo em apenas 1 semana
3 "Governadores atravessam o samba", diz Mourão sobre vacina em crianças
4 Cientistas avaliam suposto elo entre Ômicron e HIV não tratado
5 Professora aponta Bolsonaro como 'inimigo global' em prova