Leia também:
X Moro desmente acusação da Folha de SP contra Bolsonaro

Andressa Urach atribui DST à “vida promíscua” que levava

Modelo revelou recentemente ter contraído Sífilis

Gabriela Doria - 06/10/2019 16h15 | atualizado em 06/10/2019 17h17

Andressa Urach Foto: Reprodução

A ex-modelo Andressa Urach voltou a comentar sobre a descoberta da sífilis, uma doença sexualmente transmissível (DST), que ela contraiu antes de se converter à Igreja Universal. Andressa atribuiu a doença à “vida promíscua” que levava.

– Para responder as perguntas, a doença que eu descobri foi sífilis. Descobri quando fui doar sangue. Foi recente, há pouco tempo, então, foi um choque para mim. Tratei e já estou curada, mas foi um baque para mim passar por tudo isso – explicou Andressa para o programa de Sônia Abrão, na RedeTV!.

Questionada também sobre as aplicações hidrogel que quase provocaram sua morte, Andressa revela que o produto ainda está presente em seu organismo.

– Ainda tenho o produto no meu corpo. Pelos médicos, é uma bomba relógio. Em um dos meus glúteos ainda tem todo o produto. O que causou a grave infecção no meu corpo foi por conta desse produto que ainda está no meu corpo. Pela medicina, isso pode estourar a qualquer momento, mas creio em Deus que isso não irá ocorrer! – disse a ex-Miss Bumbum.

Leia também1 Com grupo de igreja, Andressa Urach visita indígenas
2 Novo livro de Andressa Urach traz drama com doença sexual
3 Andressa Urach comemora sua primeira formação

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.