Leia também:
X BA: ACM Neto tenta faturar politicamente com HQ gay

Anderson Freire vai estampar campanha do Pleno.News

Cantor destacou a importância de se valorizar os pequenos começos

Rafael Ramos - 10/09/2019 17h16 | atualizado em 10/09/2019 17h22

No ar desde julho de 2017, o Pleno.News se consolida como um portal de notícias que é referência de conteúdo de verdade e isento de fake news. Com uma linguagem direta e objetiva, o website é uma resposta ao público carente de informação segura para toda a família nas mais diversas editorias, como Política, Brasil, Cidades, Mundo, Economia, Comportamento, Entretenimento, Esportes e Fé cristã.

Como forma de ampliar sua divulgação, o Pleno.News lançou, em agosto, uma campanha de busdoor que trafega pela Zona Sul do Rio de Janeiro e pelo bairro da Barra da Tijuca. Para este mês de setembro, o portal contará com o cantor Anderson Freire como garoto-propaganda. Leitor fiel do site desde sua fundação, Anderson agradece pela oportunidade e se alegra pelo crescimento do portal que faz parte do Grupo MK de Comunicação. Ele se orgulha de seu slogan “Pleno.News – Notícias de Verdade: Você bem informado sem fake news”.

– Ter meu rosto estampado no Rio de Janeiro é um presente e uma responsabilidade. Fico muito feliz e não tenho palavras. É uma honra para mim participar do Pleno.News. Sou um participante dos pequenos começos do portal e me alegra ver esse crescimento e glorifico a Deus por isso. Os pequenos começos definem quem somos de fato. O Pleno.News viveu um pequeno começo, construiu uma grande história, valorizando cada lajota de sua construção e cada argamassa de sua base. E a base é amor e relacionamento. Continuem sendo um portal da graça, levando notícias que fazem bem, confortam, reveladoras e vivendo boas novas acima de tudo – disse Freire ao Pleno.News.

Ônibus transitam pelo Rio de Janeiro com divulgação do Pleno.News Foto: Arquivo Pessoal

Responsável pela ação, a gerente comercial do Pleno.News, Milena Pinho, destacou o quanto essa campanha é valiosa não só para o portal, mas também para o público-leitor.

– Estamos mostrando que é possível, sim, consumir notícia de verdade, que não seja tendenciosa e que não tenha fake news. Estamos divulgando que o Pleno.News está aí para suprir a necessidade de informação que a população carioca precisa, com o diferencial de ser um portal de conteúdo confiável e que pode ser lido por toda a família – declarou Milena.

Leia também1 Bolsonaro diz que saída de Moro é "fofoca" da imprensa
2 Bolsonaro: "Ninguém mais do que eu sofre com fake news"
3 Reprodução simulada da morte de pastor será no dia 21

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.