Leia também:
X Fiocruz prevê entregar doses da vacina de Oxford em março

Anderson diz que conheceu MC pelo Tinder: “Não era virgem”

Cantor do Molejo disse ainda que está sendo chantageado pelo funkeiro e sua mãe

Gabriela Doria - 05/02/2021 22h16 | atualizado em 05/02/2021 22h23

Anderson, do Molejo, e MC Maylon Foto: Reprodução

O cantor Anderson Leonardo, vocalista do grupo Molejo, deu mais detalhes de seu relacionamento com o funkeiro Maycon Douglas, o MC Maylon. Após prestar depoimento na tarde desta sexta-feira (5), na 33ª Delegacia de Polícia do Rio, em Realengo, Anderson declarou que a relação foi consensual e revelou que tem sido alvo de chantagem desde que se envolveu com o rapaz.

– Ele foi orientado pela mãe dele, que vê nele uma chance de mudar de vida. E não é assim. Ele não é virgem. […]Ele é um cara que tem experiência sexual. […] Eu estava sendo chantageado, mas aguentei calado. Depois falei ‘se você acha que tem que colocar para a mídia, coloca’, mas achei que ele fosse falar que a gente tinha um caso, do que aconteceu com a gente e pronto. Mas aí, ele levar essa acusação de estupro, falando de cueca com sangue e sêmen, nada disso – afirmou.

O cantor também negou que tenha cometido estupro e disse que conheceu o jovem pelo Tinder.

– Se eu ver que eu tô machucando, vocês acham que eu vou continuar? Não sou tão bruto assim, não sou assim. Foi tudo pelo Tinder. Não sou nenhum menino. Sei muito bem quando estou fazendo algo forçado e algo que não é forçado. Eu tenho consciência e as provas vão aparecer – apontou.

Ainda de acordo com o vocalista, ele acredita que Maylon tenha feito a acusação de estupro por não aceitar que o relacionamento deles não se tornaria sério.

– Não teve nenhuma briga, mas, de repente, ele devia estar esperando mais da minha parte, eu ter algo mais sério com ele, que não aconteceu. Só tivemos uma atração, uma vontade de sair e saímos – declarou.

Anderson também pediu desculpas pelo constrangimento que está passando.

– Eu quero pedir desculpas a todo o Brasil, a todo mundo, por essa situação, por esse constrangimento, porque eu nunca iria fazer isso com ninguém – disse o cantor.

Leia também1 Cantor do Molejo admite relação sexual com MC: 'Consensual'
2 Anderson do Molejo comenta acusação de estupro
3 Em Goiânia, mulher se joga de prédio para escapar de estupro
4 Casal é preso em MG suspeito de estuprar os próprios filhos
5 Débora Diniz 'ataca' Bolsonaro e critica 'perseguição a pedófilos'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.