Leia também:
X Câmara vai investigar fraude em nomeação de piloto de Juscelino Filho

Âncora deixa CNN após canal extinguir programa de finanças

O CNN Money estará fora do ar a partir da próxima segunda-feira

Monique Mello - 31/03/2023 14h33 | atualizado em 31/03/2023 15h47

Thais Heredia à frente do CNN Money Foto: Reprodução/CNN Brasil

A CNN Brasil decidiu extinguir o programa de finanças CNN Money, acarretando no desligamento de Thais Heredia, jornalista e comentarista de Economia. A partir da próxima segunda-feira (3), o CNN Novo Dia será estendido e exibido mais cedo, a partir das 5h55, ocupando o horário do noticiário.

Thais Heredia fazia parte do quadro de funcionários do canal desde que ele entrou no ar, há três anos. A emissora tentou realocar os profissionais do noticiário de finanças para outros programas, mas a apresentadora optou por deixar o canal.

– Tive oportunidades incríveis, ao atuar tanto nos noticiários da minha área quanto ao comandar ao lado de talentos extraordinários um programa como o Nosso Mundo. De todos, levo as melhores recordações e a certeza de que saio daqui uma profissional ainda mais completa e muito satisfeita com todos os resultados – declarou em comunicado oficial da CNN Brasil.

Nas redes sociais, Heredia compartilhou trecho da última edição do CNN Money, nesta sexta-feira (31), no momento em que ela anuncia sua saída ao público.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thais Heredia (@thais.heredia)

Momentos depois, já na edição do Live CNN, comandado por Elisa Veeck, Thais foi homenageada por seus colegas.

– Você é uma referência para todos nós, não só por esse exemplo de profissional, mas como pessoa, pelo convívio, pela criatividade, por sempre buscar a moderação, a harmonização entre todos nós. No lugar onde você estiver, sei que haverá felicidade e candura. Você é uma pessoa impressionante, e posso dizer isso de relato próprio, de estar com você dentro e fora da CNN Brasil – declarou Basília Rodrigues.

– Ela trouxe credibilidade ao canal e à nossa vida. É uma das profissionais mais generosas que eu conheci em minha curta carreira. Eu tenho a lamentar, porque estou perdendo uma amiga aqui na empresa, mas ganhei uma amiga para a vida. Não largarei a sua mão, Thais Heredia – disse Gustavo Uribe.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Thais Heredia (@thais.heredia)

Em sua carreira, Thais Heredia já passou pela Rádio Bandeirantes, Canal My News, GloboNews, portal G1 e Carrefour, tendo ainda no currículo o SBT e a TV Brasília, além da área de imprensa do Banco Central, na capital federal.

Leia também1 Jovem Pan desbanca GloboNews e CNN Brasil e é líder no Ibope
2 Ator Pedro Cardoso ataca Moro e CNN ao vivo na própria emissora
3 Contrariado, ministro de Lula tenta hostilizar âncora da CNN
4 Âncora da CNN dá à luz no chão do banheiro: 'Momento intenso'
5 Izabella Camargo não terá que pagar R$ 500 mil para Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.