Leia também:
X Dino condena associação de fala de Lula com ameaça contra Moro

Amigos de Michelle Bolsonaro enviam mensagens de parabéns

A ex-primeira-dama completa 41 anos

Leiliane Lopes - 22/03/2023 14h37 | atualizado em 22/03/2023 16h08

Flávio e Michelle Bolsonaro Foto: Reprodução Instagram @flaviobolsonaro

A ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro, completa 41 anos nesta quarta-feira (22) e alguns amigos e familiares usaram as redes sociais para enviar mensagens de parabéns.

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) foi um dos que fizeram questão de parabenizá-la por esta data.

– Parabéns pelo aniversário, Michelle Bolsonaro! Que Deus continue dando muita saúde, sabedoria e resiliência para fazer o melhor pelas mulheres e pelo Brasil! – escreveu.

A senadora Damares Alves (Republicanos-DF) fez uma publicação especial com fotos das duas juntas e usou um versículo bíblico sobre amizade para mostrar o quanto Michelle é especial para ela.

– Assim diz a palavra de Deus em Eclesiastes 6:14: “Um amigo fiel é uma poderosa proteção: quem o achou, descobriu um tesouro.” E eu encontrei esse tesouro chamado Michelle! Parabéns minha amiga irmã!

Quem também desejou parabéns à esposa do ex-presidente Jair Bolsonaro foi a deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) que escreveu:

– E hoje o dia é dela! A mulher mais amada do Brasil! Você é uma luz no mundo, Michelle! Seu amor e sua fé nos contagiam, nos traz esperança de um Brasil melhor. Que Nosso Senhor a abençoe hoje e sempre!

A deputada federal Amália Barros (PL-MT) também fez questão de homenagear sua amiga que foi a grande responsável por ela entrar na vida política.

– Parabéns pra essa mulher incrível Michelle Bolsonaro! Que Deus continue a abençoar e proteger esse coração que só tem amor! Que Ele te fortaleça cada vez mais, porque você é um instrumento de mudança neste mundo! Te amo! Obrigada por tudo e estaremos juntas sempre, em qualquer situação!

Leia também1 Dino condena associação de fala de Lula com ameaça contra Moro
2 Criminosos alugaram imóveis perto de Moro para monitorá-lo
3 Mourão rebate Lula e diz que o petista "está f******" o Brasil
4 Maníaco é preso na Record por perseguição a apresentadora
5 EUA exigem que Uganda não ratifique lei antiLGBTQ

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.