Leia também:
X Pacheco diz que governo deveria ter apoiado CPMI desde o início

Alerta aos pais! Podcast PodCrê vai abordar ataques e educação infantil

Vamos receber um pastor, uma psicóloga e uma pedagoga

Natalia Lopes - 20/04/2023 12h02

Alerta aos pais! Podcast PodCrê vai abordar ataques e educação infantil Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (20) às 16h, o PodCrê vai conversar com o pastor Oswaldo Lôbo Jr., com a psicóloga Carolina Vargas e com a pedagoga Flávia Grégio sobre os ataques que as crianças têm sofrido nos últimos anos, seja nas escolas, em casa ou na igreja.Vamos tratar sobre educação infantil nos tempos atuais, a importância do cuidado dos pais e educadores e ainda a questão espiritual em torno do tema.

Oswaldo, Carolina e Flávia escreveram juntos o livro O Alvo – Crianças na Mira de Satanás e têm muito a falar sobre o tema. A obra tem o prefácio da senadora Damares Alves, ex-ministra da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

– Assim como nada pôde vencer o propósito de Deus na vida de Moisés e na vida de Jesus, porque haviam pessoas próximas que decidiram entrar nessa guerra de proteção e cuidado, atualmente, Deus tem levantado homens e mulheres como Flávia Grégio, Caroline Vargas e o pastor Oswaldo Lôbo Jr., que decidiram investir tempo, seus corações e seus conhecimentos nesta obra – expressa Damares.

O podcast será ao vivo no canal do PodCrê no YouTube. Participe enviando perguntas!

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.