Leia também:
X Filho do presidente da Câmara do Rio de Janeiro se entrega

Aguinaldo Silva defende Damares e recebe apoio

Autor de novelas da Globo destacou que ministra é uma mulher conservadora, mas sensata

Pleno.News - 04/01/2019 12h34 | atualizado em 04/01/2019 17h42

Aguinaldo Silva saiu em defesa da ministra Damares Alves Foto: Reprodução

Achincalhada nas redes sociais após declarar que “menino veste azul e menina veste rosa”, a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, recebeu apoio de Aguinaldo Silva, nesta sexta-feira (4). Autor da novela global O Sétimo Guardião, estrelada por Marina Ruy Barbosa, que também foi alvo de críticas nas redes sociais, Aguinaldo criticou a imagem errônea que tentam passar da pastora.

– Venderam a ministra Damares como uma espécie de “maluquete xiita” e ontem ela provou que na verdade é outra coisa: uma mulher conservadora, sim. Mas sensata, convencida do que diz, preparadíssima e disposta a fortalecer os vínculos na célula mater da sociedade que é: a família.

O escritor foi bastante elogiado por seus seguidores. Integrantes do público LGBT inclusive aproveitaram para defender Damares dizendo não terem se ofendido com a declaração. Uma internauta bissexual, identificada como Patricia Andrea Peña, destacou ainda o jogo de cintura da ministra durante a entrevista à GloboNews, na noite desta quinta-feira (3). Além de esclarecer a declaração, a ex-assessora de Magno Malta reafirmou sua fé cristã.

Leia também1 Malta a críticos de Damares: 'Dá uma cabeçada na parede'
2 Marcela Taís fala a críticos de Damares: "Foca no relevante"
3 15 pontos importantes do discurso de Damares Alves

WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.