Leia também:
X Quadro de saúde de Bolsonaro se mantém estável

Águia de Ouro nega que folião de Hitler seja sobre Bolsonaro

Escola de samba publicou uma nota se desculpando pelo caso

Jade Nunes - 04/02/2019 08h37 | atualizado em 04/02/2019 10h09

Homem desfila vestido de Hitler Foto: Reprodução

A escola de samba Águia de Ouro se desculpou publicamente depois que um homem desfilou para a agremiação com uma fantasia de Hitler.

O episódio aconteceu no último sábado (2). No comunicado, a escola afirma que se tratou de uma “atitude isolada de um componente que se aproveitou para se promover pessoalmente. A diretoria foi pega de surpresa, e já tomou as medidas necessárias para que não aconteça mais”.

Neste ano, o enredo da Águia de Ouro é Brasil, Eu Quero Falar de Você! Que País é Esse! Na sinopse, a escola cita a operação Lava Jato.

Confira a nota na íntegra:

A escola de samba Águia de Ouro, por meio de sua assessoria de imprensa, vem a este canal se desculpar publicamente sobre esta atitude isolada de um componente que se aproveitou para se promover pessoalmente. A diretoria foi pega de surpresa, e já tomou as medidas necessárias para que não aconteça mais.

Estamos à disposição para novos esclarecimentos. Algumas matérias estão sendo veiculadas com um título negativo para a escola, dizendo que estamos fazendo alusão ao novo presidente.

Com relação a matérias do personagem Hitler do ensaio técnico, esclarecemos que em momento algum se refere a Bolsonaro, pois não seríamos levianos em incluir alguém que acaba de assumir o cargo. O nosso enredo marca a história de 1500 a 2018, até porque quando construímos o projeto ainda não sabíamos quem seria o presidente eleito, isso se deu em meados de 2018.

Essa alusão tem foco direto ao governo ditador de Getúlio Vargas que fez do Brasil uma ditadura, os paulistas que o digam! MMDC, Revolução de 32!

A Águia de Ouro, clama por paz e justiça!

Leia também1 Quadro de saúde de Bolsonaro se mantém estável
2 Temporal causa alagamento e lentidão no trânsito em SP
3 Buscas em Brumadinho são suspensas por causa da chuva

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.