Leia também:
X Militantes agridem repórter em protestos “pela educação”

Agnaldo Timóteo sai do coma e já respira sem aparelhos

Cantor sofreu um AVC e está na UTI de um hospital em Salvador

Gabriela Doria - 31/05/2019 15h52 | atualizado em 31/05/2019 17h22

O cantor Agnaldo Timóteo apresentou melhora no quadro de saúde e já respira sem a ajuda de aparelhos. Na noite desta quinta (30), o artista de 82 anos saiu do coma induzido que estava desde a última terça-feira.

Agnaldo segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Roberto Santos, em Salvador, na Bahia. O boletim médico afirma que ele ainda não tem previsão de alta.

ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL
O cantor Agnaldo Timóteo teve um mal-estar no dia 20 de maio, quando estava em seu quarto de hotel na cidade de Barreiras, na Bahia. Ele faria um show na cidade vizinha, em Santa Rita de Cássia, no aniversário do município.

Após ser levado para a Unidade de Pronto Atendimento de Barreiras, o artista foi transferido para o Hospital Oeste, também na cidade. No dia seguinte, Agnlado foi levado ao Hospital Roberto Santos, onde ficou constatado que ele tinha sofrido um acidente vascular cerebral (AVC).

Nesta última terça, quando completava oito dias de internação, Agnaldo foi diagnosticado com uma infecção urinária e outras complicações, e seu quadro de saúde se agravou. A equipe médica decidiu colocá-lo em coma induzido e auxiliar sua respiração com a ajuda de aparelhos.

Leia também1 Após confusão mental ao vivo, Saccomani é diagnosticado
2 Eyshila lança livro e lembra do filho: 'Dor que dilacera a alma'
3 Padre Marcelo Rossi também é "cortado" da Rádio Globo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.