Leia também:
X Helicóptero faz pouso forçado por causa das chuvas no RJ

Advogados de Rose Miriam irão processar irmã de Gugu

Eles acusam Aparecida Liberato de alienação parental

Gabriela Doria - 10/02/2020 18h45 | atualizado em 10/02/2020 18h46

Gugu e Aparecida Liberato eram irmãos Foto: Reprodução

O conflito na família de Gugu Liberato ganhará novas páginas. A partir de agora, o advogado que representa Rose Miriam, Nelson Willians, afirmou que irá processar a irmã de Gugu, Aparecida Liberato.

Willians decidiu entrar com uma ação judicial contra Aparecida após a divulgação, no programa Fantástico, deste domingo (9), de uma nota assinada pelos filhos do apresentador. Na carta, eles pediam, entre outras coisas, o “fim do espetáculo” causado pela mãe.

– É um absurdo o nível de alienação parental que está sendo promovido pela inventariante, Aparecida Liberato. Ela usa de sua assessoria jurídica para fazer uma declaração envolvendo os filhos, inclusive filhos menores. Vamos acionar o Ministério Público – declarou.

Na nota divulgada para a imprensa, feita em conjunto com seus advogados, os três reclamaram do fato da mãe estar “contra” eles, mas disseram acreditar que a mãe foi envolvida em uma “teia” e que ela estaria sendo influenciada por pessoas que pretendem se aproveitar dela. Os irmãos também disseram se orgulhar da conduta do pai e que vão seguir em frente mantendo os ensinamentos que foram dados por ele.

– A ninguém é dado o direito de desrespeitar a pessoa do nosso pai ou a distorcer a vida por nós levada ao longo de sua existência. Temos muito orgulho da conduta de nosso pai e de tudo que ele construiu. Seguiremos em frente, sem ele, mas dentro dos seus ensinamentos – disseram eles, em nota.

Leia também1 Filhos de Gugu dizem que mãe não deveria estar contra eles
2 Rose Miriam é acusada de homofobia e advogado rebate
3 Rose diz que vai processar quem manchar honra de Gugu

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.