Leia também:
X Versículo faz parte de velório de família morta no Chile

Acusada de difamação, Bruna Marquezine terá que depor

Blogueira fez denúncia contra a atriz

Gabriela Doria - 04/06/2019 15h40 | atualizado em 04/06/2019 15h41

Bruna Marquezine terá que depor na delegacia Foto: Reprodução

Não é só Neymar quem enfrenta problemas com a Justiça. A atriz Bruna Marquezine, sua ex-namorada, foi intimada a depor após ser acusada de difamação. A denúncia partiu da blogueira Francis Simas.

O motivo da denúncia foi um vídeo publicado por Francis em 2015, com o título “As vantagens de ser corna”. O problema é que as imagens viralizaram só agora em 2019 e chegaram ao conhecimento da atriz. Por causa do tema, Bruna usou o Twitter para falar do vídeo: “ah pronto! A cara nem arde, né”, escreveu, criticando a defesa que Francis estaria fazendo sobre traição.

Por causa desta crítica, a blogueira procurou a delegacia e prestou queixa-crime contra Bruna. Segundo a defesa da influencer, a publicação que a atriz fez sobre o vídeo trouxe inúmeros danos para blogueira, além de constrangimentos e comentários ofensivos contra ela.

Já a delegada responsável pelo caso, Adriana Belém, declarou que Bruna foi intimada porque não se apresentou voluntariamente.

– A Francis apresentou prints e algumas conversas de WhatsApp como provas, e a partir disso nós abrimos procedimento para ouvir a Bruna, que já está ciente. Como ela ainda não se apresentou voluntariamente para se defender diante dos fatos e das provas apresentadas pela Francis, nós estaremos intimando a Bruna oficialmente a comparecer na delegacia para depor – disse Belém.

Leia também1 Atriz decide entrar na Justiça contra empresária de Xuxa
2 RJ: Polícia Civil decide adiar depoimento de Neymar
3 Mãe diz a Neymar: "Está na hora de voltar para Jesus"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.