“Acredito nele”, diz presidente Bolsonaro sobre Neymar
Mandatário também afirmou que deve comparecer ao amistoso entre Brasil e Catar
Jade Nunes - 05/06/2019 14h07 | atualizado em 05/06/2019 16h04
Nesta quarta-feira (5), o presidente Jair Bolsonaro declarou apoio ao jogador Neymar. Bolsonaro ainda disse que deve ir ao estádio Mané Garrincha, em Brasília, para acompanhar o amistoso entre Brasil e Catar.
– Hoje devo estar no jogo do Brasil, espero dar um abraço no Neymar antes do jogo. Está em um momento difícil, mas acredito nele. Neymar, hoje à noite estamos juntos – afirmou o presidente durante passagem por Aragarças, Goiás, a 380 quilômetros de Goiânia.
O mandatário esteve no local para participar do lançamento do projeto Juntos pelo Araguaia, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente.
O CASO
Uma mulher fez um boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo, na última sexta-feira, acusando o jogador Neymar de estupro. O suposto abuso sexual teria acontecido em Paris, na França.
No sábado, o atacante foi ao Instagram e expôs a conversa que teve com ela para tentar provar que a relação foi consensual.
Já o ex-advogado da mulher afirmou que ela mudou a versão dos fatos e em um primeiro momento disse que Neymar a agrediu, mas que não houve estupro. Segundo o profissional, ela mudou sua alegação por “raiva ou vingança”.
Leia também1 Mulher que acusou Neymar pode ter condução coercitiva
2 Bolsonaro e Michelle devem ir ao jogo da seleção em Brasília
3 Presidente da CBF confia em Neymar na Copa América