Leia também:
X Luciano Huck e Doria assinam manifesto: “Atingir 1 milhão”

Abilio Diniz após morte do filho: ‘Estou completamente sem chão’

Empresário afirmou que a morte de João Paulo Diniz foi "o golpe mais duro" que ele poderia receber

Paulo Moura - 02/08/2022 11h37 | atualizado em 02/08/2022 11h54

Abilio Diniz Foto: Reprodução/Twitter Flow Podcast

Em uma publicação feita nas redes sociais nesta segunda-feira (1°), o empresário Abilio Diniz afirmou que a morte de seu filho – o também empresário João Paulo Diniz – o deixou “completamente sem chão” e foi “o golpe mais duro” que ele poderia receber. João Paulo faleceu vítima de um infarto no último domingo (31).

– A vida me deu o golpe mais duro que eu poderia receber e eu estou completamente sem chão. A dor que eu sinto é inexplicável. Meu filho João Paulo me deixou aos 58 anos, invertendo a lei natural da vida – escreveu.

No texto, Abilio ressaltou inúmeras qualidades do filho e disse que João Paulo era “aquele cara que todo mundo gostava de ter por perto”. O empresário ainda destacou o quanto o filho amava qualquer tipo de esporte e que essa, inclusive, era uma das principais conexões entre eles.

– Um atleta de respeito, que amava praticar qualquer tipo de esporte, assim como eu. Desde cedo, o esporte foi uma das nossas maiores conexões. Sempre sorridente, era um filho maravilhoso e que se tornou um dos meus melhores amigos – reforçou.

O empresário encerrou a publicação pedindo a Deus que ajude sua família a enfrentar o momento doloroso e disse que sempre amará o filho. Abilio ainda agradeceu por todas as mensagens de carinho que recebeu.

– João, eu te amo muito, meu filho, e sempre te amarei profundamente. Obrigado pelos 58 anos que você passou comigo, sendo meu grande companheiro. Não sei como vou conseguir viver sem você, mas sei também que, de alguma maneira, tenho que conseguir em nome da minha mulher, meus filhos, netos e bisnetos – completou.

João Paulo Diniz Foto: Reprodução/Instagram João Paulo Diniz

Confira, na íntegra, a carta escrita por Abilio Diniz:

Ontem a vida me deu o golpe mais duro que eu poderia receber e eu estou completamente sem chão. A dor que eu sinto é inexplicável. Meu filho João Paulo me deixou aos 58 anos, invertendo a lei natural da vida.

O João era aquele cara que todo mundo gostava de ter por perto. Um atleta de respeito, que amava praticar qualquer tipo de esporte, assim como eu. Desde cedo, o esporte foi uma das nossas maiores conexões. Sempre sorridente, era um filho maravilhoso e que se tornou um dos meus melhores amigos. Um pai muito amoroso para os seus 4 filhos e um marido muito companheiro para a nossa querida Aninha.

Filho, peço a Deus que te receba com muita luz e dê forças para toda a nossa família enfrentar este momento tão triste e doloroso. João, eu te amo muito, meu filho, e sempre te amarei profundamente. Obrigado pelos 58 anos que você passou comigo, sendo meu grande companheiro.

Não sei como vou conseguir viver sem você, mas sei também que, de alguma maneira, tenho que conseguir em nome da minha mulher, meus filhos, netos e bisnetos. Agradeço todas as mensagens de carinho que tenho recebido, elas me ajudam a ter coragem para seguir em frente. Um abraço, Abilio.

Leia também1 Candidatura de Thronicke ao Planalto deve ser anunciada hoje
2 Bolsonaro sobre empresários por trás de manifesto: "Mamíferos"
3 Monkeypox: Saúde recomenda máscara a grávidas e lactantes
4 TSE dá informações sobre urnas em reunião com Defesa e órgãos
5 Nancy Pelosi estaria a caminho de Taiwan; China faz ameaças

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.