Leia também:
X Mídia se cala sobre menino morto pela mãe e a parceira

“A polícia está comprada ou eu estou louca?”, questiona Najila

Modelo foi abandonada pelo terceiro advogado

Gabriela Doria - 11/06/2019 12h47 | atualizado em 11/06/2019 18h13

Najila Trindade acusou Neymar de comprar a polícia Foto: Reprodução/RecordTV

Em entrevista ao SBT na noite de segunda (10), Najila Trindade, que acusa Neymar de estupro, questionou a conduta das autoridades em relação ao suposto arrombamento de seu apartamento localizado na zona sul de São Paulo. A modelo falou que a “polícia está comprada”.

O advogado Danilo Garcia de Andrade, que estava representando Najila Trindade, decidiu deixar o caso após a modelo não entregar a íntegra de um suposto vídeo, citado como peça importante contra Neymar. A acusadora afirma que a gravação está em um tablet rosa que teria sumido de seu apartamento. Até o momento, foram exibidos 66 segundos de um vídeo que teria sete minutos.

– Eu queria muito saber [onde está o tablet]. Invadiram meu apartamento assim, quando as coisas deram confusão”, acrescentou a modelo.

A polícia foi ao apartamento para colher digitais e fazer uma perícia para investigar o arrombamento. Apesar disso, só foram encontradas as marcas de Najila e de uma funcionária que trabalha na residência.

– A polícia está comprada, não é, ou não? Estou louca? – falou Najila quando o jornalista Roberto Cabrini falou sobre a investigação da polícia.

*Folhapress

Leia também1 Advogado de Najila Trindade diz que deixou o caso
2 Najila é acusada de ameaça pelo porteiro de seu prédio
3 Especialista analisa entrevista de Najila sobre Neymar

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.