Leia também:
X Família encontra jiboia dentro de máquina de lavar nova

Preenchimento labial deixa boca de inglesa deformada

Procedimento estético tinha sido feito na casa da jovem

Gabriela Doria - 07/12/2018 20h31

Inglesa ficou com a boca deformada Foto: Reprodução/Facebook

A jovem inglesa Billie Roocroft, de 23 anos, ficou irreconhecível após a realização de um preenchimento labial caseiro. Billie, que é enfermeira, conta que pagou cerca de R$ 600 para que uma mulher, que se apresentou como esteticista, fosse até sua casa aplicar o produto.

-Trinta minutos após a esteticista ir embora, os meus lábios incharam tanto que parecia que explodiriam. O meu lábio inferior tocava o meu queixo. Eu fiquei parecida com o Homem-Elefante – relatou a jovem ao jornal Metro.

Impossibilitada de falar e com muita dor, Billie mandou mensagem para a suposta esteticista. Segundo a mulher, o que estava acontecendo era uma reação à pomada anestésica e não ao produto aplicado.

Inglesa antes do procedimento estético Foto: Reprodução/Facebook

Sem opção, Billie foi à emergência de um hospital, onde recebeu doses de esteroides. Ela ainda ficou com a boca deformada quando voltou para casa, mas os lábios voltaram ao tamanho normal após alguns dias. No entanto, as bolhas e a dor ainda perduraram por mais tempo.

Após o incidente, Billie passou a alertar as pessoas sobre a necessidade de contratar profissionais credenciados para realizar procedimentos estéticos.

Leia também1 Nomes diferentes de esmaltes atraem público feminino
2 Tinta para cabelo deixa rosto de jovem francesa deformado

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.