Leia também:
X China aposta em fazendas de baratas para criar tônicos

Noiva se casa mesmo após ter braço decepado por crocodilo

Apesar do acidente, Zanele Ndlovu não quis adiar a data da cerimônia

Jade Nunes - 08/05/2018 16h16

Noiva estava em rio quando foi atacada por crocodilo Foto: Pexels

Na semana passada, Zanele Ndlovu foi atacada por um crocodilo e teve o braço arrancado, mas isso não atrapalhou os planos do seu casamento, marcado para cinco dias depois, informou o jornal local The Chronicle nesta terça-feira (8).

Ex-jogadora internacional de tênis, a moça foi atacada no último dia 30, enquanto navegava pelo Rio Zambeze em um barco inflável, perto das famosas Cataratas de Vitória, no Zimbábue.

– O crocodilo pulou da água e mordeu um pedaço da lateral da embarcação. A barco começou a afundar. Então, o crocodilo me mordeu e me arrastou para a água. Tudo aconteceu muito rápido – contou Zanele, de 25 anos, ao jornal da cidade de Bulawayo, onde recebeu atendimento.

A jovem foi resgata pelo noivo, o britânico Jamie Fox, de 27 anos, e por guias que acompanhavam outros turistas que faziam o mesmo passeio. Ela foi levada a um hospital de Bulawayo, a segunda maior cidade do país, mas os ferimentos eram muito profundos e amputar era a única possibilidade, segundo os médicos.

Cinco dias depois, o casal se casou na capela do hospital na presença de 60 convidados. Nas fotos divulgadas pela imprensa local, a jovem aparece de branco e com um curativo da mesma cor no braço direito.

– Eu não sabia que o destino faria com que eu me casasse na capela de um hospital, sem uma extremidade. Mas não me queixo. Meu casamento foi o melhor e eu tenho um marido maravilhoso – contou ela, sorridente.

Conforme dados oficiais, 34 pessoas morreram no ano passado no Zimbábue como consequência do ataque de animais selvagens, sendo 21 vítimas de crocodilos.

*Com informações da Agência EFE

Leia também1 China aposta em fazendas de baratas para criar tônicos
2 Homem de bengala dá rasteira e derruba fugitivo da polícia
3 Homem que levou golfinho de praia é procurado pela polícia

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.