Leia também:
X Mulher confunde linguiça com cobra e chama bombeiros

Mulher copia vestido de casamento de Meghan Markle

Costureira de São Paulo levou oito horas para confeccionar modelo

Ana Luiza Menezes - 20/05/2018 11h20 | atualizado em 22/05/2018 16h14

Mulher copiou o modelo usado por Megan Markle Foto: Arte/Pleno.News

Uma costureira de Lorena, em São Paulo, fez uma cópia do vestido de noiva usado por Meghan Markle neste sábado (19). Claudia Anete começou a confeccionar o modelo logo após ter visto a transmissão do casamento real.

A cerimônia da união entre o príncipe Harry e Megan foi televisionada no Brasil às 8h, e às 16h Claudia já estava com sua cópia pronta.

Os tecidos e materiais necessários para a costura já tinham sido preparados apesar dela não saber como seria o vestido da noiva mais esperada do ano.

– Eu coloquei meu celular para despertar às 7h para não correr o risco de perder a cerimônia. Depois que ela desceu do carro, eu levei cerca de 40 minutos para observar os detalhes e então começar confeccionar o vestido – disse.

Claudia trabalha há 37 anos costurando vestido de noivas. Ela tem um ateliê e contou que em 2011 também copiou o modelo usado por Kate Middleton em sua união com o príncipe William. Na ocasião, ela afirma ter gasto 5h para copiar o modelo.

Após a confecção, a costureira aluga os modelos. A cópia de Kate foi alugada para três mulheres. A expectativa de Claudia é que mulheres também a procurem querendo a cópia do vestido de Meghan.

 

Leia também1 Família Real britânica agradece apoio do público
2 Para recepção, Meghan Markle opta por vestido moderno
3 Filha do pr. Luther King se emociona com menção ao pai

Siga-nos nas nossas redes!
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.