Leia também:
X Cantor congela roupas e guarda em cofre vigiado 24h

Chris Hemsworth tem renda extra vendendo cocô de cavalo

Ator é conhecido por interpretar o super-herói Thor nos cinemas

Camille Dornelles - 01/01/2020 17h46

Ator Chris Hemsworth com a esposa Elsa Pataki Foto: Reprodução

Engana-se que pensa que a vida de astros de Hollywood é fácil. Muitas vezes, fora do set de filmagens, alguns deles precisam desempenar outras funções para ganhar uma graninha extra.

E é justamente isso que o ator Chris Hemsworth, o intérprete do Thor da Marvel, faz. Quase ninguém sabe, mas nas horas vages ele gosta de vender cocô de cavalo.

É isso mesmo. Segundo o Daily Mail, Chris passou as férias de final de ano flagelando sacos de cocô de cavalo ao lado da estrada onde fica a sua luxuosa mansão, que equivale a cerca de R$ 80 milhões, na Austrália.

De acordo com uma placa de papelão manuscrita erguida para os motoristas que passavam, uma sacola de esterco custava apenas dois dólares (equivalente a R$ 8).

Chris Hemsworth, está cansado do mundo de Hollywood e revelou que faria uma pausa em sua carreira para cuidar de sua família, em agosto.

– Estou em casa agora, tirando os próximos seis meses para passar mais tempo com as crianças e minha esposa. Só vou fazer merendas e levar e buscar na escola – disse o ator em uma entrevista ao podcast Men’s Health Strenght Sessions.

*Folhapress

Leia também1 Bizarro! Nova capa da Revista IstoÉ vira piada na internet
2 Ex-lutadora de UFC tem dedo decepado e imagem choca
3 Japonesa faz bonecos para substituir mortos em vilarejo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.