Leia também:
X Carta pela democracia de hoje é um arremedo da Carta de 1977

A luta contra o inimigo e em defesa da família continua

A defesa dos meus ideais me fez ser covardemente agredido e ameaçado

Marco Feliciano - 16/08/2022 11h52

Com o presidente da República, Jair Bolsonaro Foto: Marcos Corrêa/PR

Olá, meus irmãos! A partir de hoje, iniciamos nossa campanha eleitoral. Em três mandatos procurei solidificar meu trabalho em defesa da família tradicional. Vim lutando contra o aborto; contra a famigerada ideologia de gênero, que estimula a erotização precoce e causa confusão mental em nossas crianças com incremento de dúvidas quanto à própria sexualidade, tendo elas menos de 5 anos de idade; e também o flagelo da liberação das drogas.

Em defesa desses ideais fui covardemente agredido e ameaçado. Isso aconteceu comigo e com minha família, como todo o Brasil assistiu. No entanto, a luta continua, pois, o inimigo está se reagrupando e por intermédio de forças poderosíssimas, saiu do presídio e voltou com seus direitos políticos recuperados. Hoje, ele se apresenta com um arsenal de mentiras inspiradas pelo capiroto, e não medirá esforços para espalhar notícias falsas para confundir o povo mais humilde, apresentando promessas impossíveis de cumprir.

Peço àqueles que me acompanham nas redes sociais e assistem a meus vídeos de pregações e às minhas mensagens da política que me ajudem divulgando meu nome e número de campanha para que no dia das eleições meu nome e número estejam na cabeça de todos! Peço também que passem para os familiares e amigos, com antecedência, para que sejamos eleito como nas outras vezes com expressiva votação. Deus nos deu o livre-arbítrio para que possamos realizar tudo o que for possível a nós, humanos. E o milagre, Ele certamente já nos reserva.

Finalizo lembrando da bênção que nos foi enviada dos Céus: o presidente Jair Bolsonaro, que ao entregar o país nas mãos de Deus, nos cobriu com a proteção divina. O número do presidente Jair Bolsonaro é 22. E o meu número é 2270 para deputado federal pelo Partido Liberal (PL). Conto com seu apoio e agradeço em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; amém.

E peço a Deus que derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Feliciano fala sobre o PT e diz temer o fechamento de igrejas
2 Marco Feliciano aponta risco de perseguição se esquerda vencer

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.