Leia também:
X Querem eliminar a liberdade religiosa com a narrativa de “discurso de ódio”

Matéria tendenciosa do Fantástico faz perseguição religiosa

Vênus platinada ataca padres e pastores que fazem sérios trabalhos

Marco Feliciano - 22/06/2022 16h39

Matéria tendenciosa do Fantástico faz perseguição religiosa Foto: Reprodução Fantástico

Meus irmãos, me permitam fazer uma denúncia gravíssima à exibição de uma matéria tendenciosa e cheia de aleivosias pelo programa Fantástico, da Rede Globo de Televisão, neste último domingo (19).

A matéria versa sobre um assunto seríssimo, mas que foi tratado com a leviandade que a imprensa marxista ateísta discorre sobre as relações de entidades honestas que tomam o lugar do Estado no trato com pessoas que são dependentes químicas. Como o que se vê nas grandes cidades com a disseminação das cracolândias, quando o Estado vira mero espectador da miséria humana.

Dessa vez, o ataque perpetrado pela ex-“Vênus Platinada” é contra as Comunidades Terapêuticas. Eu poderia parar por aqui, pois a perfídia contra instituições sérias já fala por si só. Mas quero completar minha fala, pois a matéria representa perseguição religiosa contra verdadeiros apóstolos modernos que vivem em defesa de párias sociais. Pessoas que encontram nessas Comunidades Terapêuticas o único refúgio para a sua dor, por meio do Evangelho de Jesus que cura o corpo e a alma.

Nessas comunidades espalhadas por todo o Brasil, padres e pastores devotam a vida em favor dos mais desvalidos. Graças a esse trabalho, tem-se obtido um grande sucesso na recuperação dessas pessoas.

Mas esses falsos defensores da humanidade evitam fazer um retrato em cores reais do que se passa na Cracolândia, no Centro de São Paulo. Ali, milhares de irmãos nossos estão jogados ao relento, sob o domínio do tráfico e se tornaram verdadeiros zumbis. Para estes, só existe um caminho: serem tomados pela fé que remove montanhas e, se tiverem sorte, encontrarem uma Comunidade Terapêutica que os devolverá ao convívio social em condições de pertencerem a uma família cristã em sua plenitude.

Finalizo pedindo a Deus que olhe por essas pessoas que pregam a ideia do quanto pior, melhor. E que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo dependente químico de nosso Brasil.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 "Nova diretoria da Petrobras pode mudar PPI", diz Bolsonaro
2 Preso, Cesare Battisti dispara sobre Lula: "Capaz de tudo"
3 Caso Milton Ribeiro: Juiz agiu contra Bolsonaro na pandemia
4 Moraes multa Silveira mais uma vez, e total já chega a R$ 975 mil
5 Senado chama Barroso e Moraes para debater ativismo judicial

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.