Leia também:
X Conheça os 4 países da “Lista da Vergonha”: Eritreia

Presidente lança candidatos que demonstram visão política

Sugiro que anotemos esses nomes indicados pelo “número um”

Marco Feliciano - 11/03/2022 13h09

Presidente da República, Jair Bolsonaro com o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Freitas Foto: Alan Santos/PR

A representação política do povo, em nossa pátria, se dá apenas pelo voto livre e universal, em eleições com regras preestabelecidas. Na prática, o que acontece é o seguinte: quando o povo elege alguém, concede a esse eleito uma procuração em branco para representá-lo durante quatro anos. E para quem se reelege é a oportunidade de participar de um verdadeiro vestibular a cada mandato.

Com visão macro – de quem militou durante quase 30 anos no Congresso Nacional – o presidente Jair Bolsonaro adquiriu expertise legislativa in loco, sentindo a dificuldade de governar com um parlamento hostil. O problema se deve ao fato de que as esquerdas são ruins para ajudar a governar; pois, são ótimas para atrapalhar usando artifícios regimentais para procrastinar os avanços na política. Principalmente, em pautas que atendam interesses de organismos internacionais que financiam ONGs.

Explico: essas ONGS engessam projetos de interesse nacionais. Dou como exemplo, projetos que tramitam no parlamento e liberam a mineração de fosfato em áreas indígenas. Detalhe, com a anuência das lideranças indígenas e o respectivo pagamento de royalties. Mas, não vão para a frente, pois, esbarram nas esquerdas.

No entanto, com a intenção de obter um parlamento comprometido com as pautas conservadoras e em favor de um projeto de nação forte e coesa, o presidente Bolsonaro está lançando candidatos aos governos estaduais, às assembleias estaduais e ao Congresso Nacional. Esses candidatos são pessoas que, nestes três anos de governo, demonstraram capacidade administrativa e visão cosmopolítica de que tanto o país carece.

Por isso, sugiro que anotemos esses nomes indicados pelo nosso número 1 e a partir de agora passemos a divulgá-los nas nossas mídias sociais. Sim, porque, juntos somos fortes!

Finalizo pedindo a Deus que ilumine os eleitores de todo o país para que façam suas escolhas com sabedoria, jogando na lata de lixo da História aqueles que saquearam os cofres públicos. Também, que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais a todo o povo brasileiro.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Nova pesquisa aponta queda na diferença entre Lula e Bolsonaro
2 Ex-militares brasileiros lutam na Ucrânia: "Viemos ajudar"
3 Gabriel Monteiro desabafa: “Se eu morrer, não fui omisso”
4 Desembargadora a Arthur do Val: Recolha-se à insignificância
5 Bolsonaro revela quais de seus ministros deixarão o governo

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.