Leia também:
X A ‘teologia do coaching’ e seu papel na criação do ‘crente nominal’

Muitos não sentem o cheiro de doutrina estragada

Não são poucos os crentes sem olfato e paladar espiritual

Renato Vargens - 03/02/2022 17h46

Muitos não sentem o cheiro de doutrina estragada nas igrejas Foto: Unsplash

Uma dos sintomas da Covid-19 é a perda do olfato e do paladar, da capacidade de sentir cheiros e gosto. E a “maledita” tem deixado muitas pessoas com a incapacidade de discernir, por exemplo, que uma comida está estragada. Isso, é claro, pode trazer problemas sérios àqueles que ingerem uma comida azeda.

Pois é! Salvaguardas as proporções, parece que muitos crentes se encontram incapazes de perceber que, em suas igrejas, existe “morte na panela” (2 Reis 4:38-41), visto que não conseguem sentir o cheiro e o gosto do veneno.

Infelizmente, não são poucos os crentes sem olfato e paladar espiritual, comendo, da panela de coaches e de falsos mestres, veneno para alma.

Isto posto, aconselho você a tomar cuidado com o que “come” e a usar o único antídoto capaz de vencer o vírus do engano e da apostasia, regressando à genuína e pura Palavra de Deus.

Pense nisso!

Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.
Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.