Leia também:
X As graves denúncias de Bolsonaro sobre o mau uso do dinheiro do BNDES

Igrejas voltam a receber os irmãos afastados com a pandemia

As convocações feitas por nós, pastores, foram ouvidas

Marco Feliciano - 01/02/2022 18h23

Muito me alegra constatar que foram ouvidas as convocações feitas por nós, pastores, para que nossos irmãos evangélicos que ainda estavam abalados pelos efeitos da pandemia e vinham se mantendo afastados fisicamente das reuniões voltassem a frequentar os templos.

Em minhas andanças, cada vez mais constato a volta dos irmãos aos cultos e às atividades presenciais nas igrejas, o que marca a presença de Deus em nossa vida.

Sugiro, portanto, aos pais ou responsáveis pelas crianças que estimulem a presença delas na Escola Dominical, verdadeiro celeiro de profetas, e que eles próprios também sejam assíduos às aulas e aos cultos.

Em Levítico 6:13 (NVI), lemos: “Mantenha-se o fogo continuamente aceso no altar; não deve ser apagado”. A Palavra de Deus constantemente nos alerta sobre a importância de estarmos junto à “tenda do Encontro” (Êxodo 33:7 NVI).

Quando deixamos, por qualquer motivo, de ir à igreja no dia dedicado ao Senhor, o domingo, arriscamos ter uma semana atribulada. Quando parece que as coisas não dão certo, é por falta do escudo espiritual que tanto buscamos em Deus.

Repare que, desde o momento em que firmamos o pensamento de estar com os irmãos na reunião no domingo, forças contrárias nos oferecem argumentos para que façamos algo que, aos olhos humanos, parecem mais importantes, mas oremos para reencontrarmos o caminho.

Finalizo lembrando que o salmista nos deixou um texto, o Salmo 133, que fala da doçura de estarmos entre irmãos e da satisfação de dever cumprido que sentimos ao fim de um culto no qual Deus derramou as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todos ali e voltamos para casa triunfantes.

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 STF: Fica parecendo perseguição contra Bolsonaro, diz Feliciano
2 Em SP, Bolsonaro vai tomar café, e multidão se forma em volta
3 Após obra do Metrô desabar, web ironiza: #DoriaChamaOTarcisio
4 Ciro diz que Lula "passou 20 anos" demonizando Alckmin

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.