Leia também:
X Para um presidente que declara ao mundo a sua fé em Deus, a luta não é só política

Os ataques esquerdistas contra a saúde do presidente

Bolsonaro tem o apoio massivo do povo, que ora por sua recuperação

Marco Feliciano - 04/01/2022 17h50

Presidente Jair Bolsonaro segue no hospital Foto: Célio Faria Júnior/PR

Nosso presidente está internado com um obstrução intestinal, resultado da agressão que ele sofreu em 2018 e que lhe deixou sequelas. O boletim médico descarta cirurgia, o que nos dá tranquilidade. Contudo, apesar de serem tratáveis com procedimentos não invasivos, esses sintomas trazem um certo incômodo e o acompanharão talvez pela vida toda – nada comparado à gravidade do ferimento e ao risco de morte pelo qual passou.

Em todo mundo civilizado, todos se preocupam com a saúde da autoridade máxima. Aqui não é diferente. Correntes de orações se formaram para clamar a Deus pelo restabelecimento de nosso querido presidente Jair Bolsonaro. E, em menos de 24 horas, vimos o resultado delas, com a melhora do quadro de saúde e até a caminhada do presidente pelos corredores do hospital.

Em meio a todo apoio popular massivo ao líder máximo do país e desejo de sua melhora, também foram registrados ataques vis de esquerdistas sedentos das verbas públicas que secaram nessa gestão – como o triste episódio da jornalista que questionou o fato de o médico que atende o presidente desde a tentativa de homicídio, em 2018, ter sido requisitado, mesmo estando em viagem pelo exterior, numa falta de respeito à vontade alheia.

Além disso, artistas frustrados e em fim de carreira, mas que se locupletaram com a lei Rouanet, postaram que torcem pela morte do presidente. Em face disto, espero que o Supremo Tribunal Federal (STF) tome as devidas providências para levar esses criminosos às barras dos tribunais.

Finalizo agradecendo a Deus pela melhora do presidente e pedindo que Ele perdoe os que não sabem o que falam.

Que o Senhor derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todo apoiador do presidente, nesse momento de vigília e oração!

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Bolsonaro mostra exame feito por médico ao som de 'Faith'
2 Miriam Leitão critica Bolsonaro: "Exagerado... não pareceu grave"
3 Haddad diz que Bolsonaro teve uma 'dor de barriga conveniente'
4 Michelle Bolsonaro compartilha trecho bíblico sobre buscar Deus
5 Médico de Bolsonaro descarta necessidade de realizar cirurgia

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.