Leia também:
X A estátua de madeira com aspecto de animal alado aponta para o anticristo?

Porta dos Fundos e sua dificuldade de fazer um especial sobre Maomé

Mais uma vez, o grupo humorístico ataca de forma descarada os cristãos

Renato Vargens - 07/12/2021 09h20

Especial de Natal do Porta dos Fundos mostra Deus em prostíbulo Foto: Divulgação

Mais uma vez, o grupo humorístico Porta dos Fundos ataca de forma descarada os cristãos. Este ano, o especial de Natal do humorístico mostrará um Jesus adolescente, que consome pornografia, sofre bullying por parte dos colegas e encontra Deus, seu Pai, em um prostíbulo.

Caro leitor, esse grupo já passou dos limites há muito tempo. Além de desrespeitar a fé alheia, zombando de um país eminentemente cristão, blasfema contra Cristo de forma acintosa.

Para piorar a situação, o grupo composto por esquerdistas adora falar em tolerância. Contudo, é o primeiro a destilar ódio e zombaria para com os cristãos. E, como se isto não bastasse, essa “companhia de humor” tem cometido repetidamente crime de vilipêndio à fé, previsto no Artigo 208 do Código Penal: “Escarnecer de alguém publicamente, por motivo de crença ou função religiosa; impedir ou perturbar cerimônia ou prática de culto religioso; vilipendiar publicamente ato ou objeto de culto religioso” e no Artigo 20 que diz que é crime praticar, induzir ou incitar a discriminação ou preconceito de raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional.

Até quando o Ministério Público usará de um peso e duas medidas? Falar qualquer coisa relacionada à agenda cultural esquerdista é punido pela lei. Mas, se falar de Cristo e da fé cristã, não há problema algum. Não é mesmo?

Agora, para terminar, pergunto:

Em que data o Porta dos Fundos vai lançar o especial sobre Maomé mesmo?

Renato Vargens é pastor sênior da Igreja Cristã da Aliança em Niterói, no Rio de Janeiro e conferencista. Pregou o evangelho em países da América do Sul, do Norte, Caribe, África e Europa. Tem 32 livros publicados em língua portuguesa e um em língua espanhola. É membro dos conselhos do TGC Brasil e IBDR.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 No especial de Natal do Porta dos Fundos, Jesus vai a prostíbulo
2 Malafaia defende Michelle: 'Debocharam dos evangélicos'
3 “Intolerância religiosa”, rebate Michelle após ser alvo de piadas
4 Ed René Kivitz se pronuncia após ser desligado da OPBB

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.