Leia também:
X Sergio Moro faz discurso sem pautas morais e de costumes

A PEC dos Precatórios e a importância de um parlamento independente 

Mais de 17 milhões de famílias brasileiras precisam ser amparadas

Marco Feliciano - 10/11/2021 17h20

Câmara aprova texto-base da PEC dos precatórios em 2º turno Foto: Antônio Augusto/Câmara dos Deputados

É com imensa alegria que escrevo para enfatizar a importância de um parlamento independente, com a aprovação da PEC dos Precatórios pelo plenário da Câmara, com a maioria dos parlamentares conscientes de suas obrigações para com o povo que os nomeou procuradores e visando acima de tudo ao bem comum.

Independente de cores partidárias ou ideológicas, nós aprovamos a PEC pelo bem do país e pela governabilidade. E, assim, demonstramos ser os protagonistas de uma nova era, em que venceu a razão, superando qualquer argumento ideológico que oferecesse soluções mágicas. Quando a batuta estava em outras mãos no comando da orquestra chamada Brasil, foi uma lambança sem limites.

Agora, espero e sei que, no Senado, será corroborado a decisão dessa Casa legislativa e que, em breve, veremos 17 milhões de famílias brasileiras amparadas no que lhes é mais caro: meios para prover sua alimentação e suas necessidades básicas.

Finalizo agradecendo a Deus pelo envio de anjos para circular naquele plenário, trazendo a paz, com a vitória do bom senso!

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Confira quem votou contra a PEC dos Precatórios no 2° turno
2 Câmara aprova texto-base da PEC dos precatórios em 2º turno

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.