Leia também:
X Alerta: Lojas podem ser obrigadas a vender brinquedos com gênero neutro

Precisamos estar atentos às doutrinas marxistas

Temos como missão acordar os adormecidos

Marco Feliciano - 21/10/2021 14h12

Precisamos estar atentos às doutrinas marxistas Foto: EFE/EPA/ALEX PLAVEVSKI

Povo da fé, como é bom e agradável estar entre amigos (Salmo 133)!

Thomas Jefferson avisava “o preço da liberdade é a eterna vigilância”. Este aviso nunca esteve tão atual, e temos de repeti-lo à exaustão.

Sendo assim, alerto mais uma vez sobre o avanço dos comunistas sobre nós, evangélicos. Mas, graças a Deus, nossos pastores estão vacinados e não se deixam enganar pelo canto da sereia; antes, pregam a Palavra de Deus, na sua infinita pureza, e não se envergonham do evangelho de Jesus Cristo.

É importante o respeito às tradições judaico-cristãs, com zelo à família tradicional. Por isto, somos contra o aborto, a ideologia de gênero, as drogas e a pedofilia.

O profeta Elias avisou ao rei Acabe sobre a seca que cairia sobre Israel (1 Reis 17). Essa é a nossa missão: acordar os adormecidos. E Deus nos enviou o presidente Jair Bolsonaro como um baluarte da esperança!

As grandes mídias estão descaradamente a serviço de países comunistas asiáticos que, em parceria com as emissoras, permitem a entrada equipes de reportagem de fora, com matérias que enfatizem o bem-estar da população que vive nos países comunistas.

Como dizem os antigos: “por fora, bela viola; por dentro, pão bolorento”. Lá, o povo é oprimido e proibido de professar sua fé. Há a demolição de templos e o vilipêndio a símbolos religiosos. Essa é a triste realidade!

Ademais, as doutrinas marxistas enchem os olhos dos jovens, pregando uma insubmissão empolgante ao sistema, até que esses líderes esquerdistas tomem o poder. Depois, a repressão é tão ferrenha que a única escolha é a submissão ao regime, ou a tortura e a morte.

Finalizo pedindo a Deus que continue a nos proteger das ideologias marxistas que submetem o homem a um deus-estado, de cunho ateísta e sanguinário. Que Ele derrame as mais escolhidas bênçãos celestiais sobre todo povo brasileiro cristão e conservador!

Marco Feliciano é pastor e está em seu quarto mandato consecutivo como deputado federal pelo Estado de São Paulo. Ele também é escritor, cantor e presidente da Assembleia de Deus Ministério Catedral do Avivamento.

* Este texto reflete a opinião do autor e não, necessariamente, a do Pleno.News.

Leia também1 Apple derruba app da Bíblia na China após pedido do governo
2 Governo chinês quer doutrinar jornalistas ao Partido Comunista
3 General denuncia que Lula foi financiado pela Venezuela
4 Parlamento da Venezuela aprova lei para uso de linguagem neutra
5 Foro de SP: Narcotráfico teria financiado partidos de esquerda latinos e europeus

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.